Acontece nesta sexta-feira (1) a Money Week 2025, o maior evento de investimentos, finanças e empreendedorismo do Brasil. O Expocentro Balneário Camboriú recebe mais de 4 mil participantes para a 11ª edição do evento, que promete reunir grandes nomes do mercado financeiro nacional e internacional, promovido pela EQI Investimentos.
A expectativa é alta — e não é à toa. O palco da Money Week será dividido por líderes políticos, CEOs, economistas e investidores de peso, como:
- Michel Temer, presidente do Brasil (2016-2018);
- Paulo Guedes, ex-ministro da Economia (2019-2022);
- André Esteves, chairman do BTG Pactual;
- David Richman, diretor executivo da Eaton Vance Morgan Stanley;
- William Waack, jornalista e comentarista da CNN Brasil;
- Roberto Lee, fundador e CEO da Avenue.
E a lista não para por aí. Outros nomes que moldam o presente e o futuro do mercado também estarão presentes, consolidando a Money Week como o ponto de encontro entre quem constrói o mercado e quem quer estar à frente dele.
Money Week 2025: conteúdo direto e estratégico
Mais do que palestras, a Money Week entrega um ambiente de alto nível, estratégico e sem rodeios. O evento se destaca por oferecer conteúdo prático e aplicável sobre investimentos, crescimento pessoal e empreendedorismo, tanto para quem está começando quanto para investidores experientes.
Além da participação presencial, a edição de 2025 também terá transmissão online posterior ao evento presencial, ampliando o acesso. Para quem não garantiu a vaga — os ingressos já estão esgotados — será possível acompanhar a cobertura completa através do portal EuQueroInvestir, com os principais insights e destaques dos painéis. Você também poderá assistir às palestras, cadastrando-se neste link.
Uma vitrine do mercado financeiro
Os números da Money Week impressionam. Em 2024, foram 3.500 participantes, 30 marcas expositoras e 90 palestrantes. Para este ano, a organização projeta mais de 4 mil pessoas presentes, com 40 marcas parceiras expondo seus serviços, soluções e novidades para o mercado financeiro.
Segundo Juliano Custódio, CEO e fundador da EQI Investimentos, que também será um dos palestrantes da edição:
“A Money Week é uma celebração do nosso crescimento e das conquistas que alcançamos como empresa. Todos os anos, buscamos oferecer conteúdo e insights relevantes para empresários e investidores, sempre com o propósito de transformar vidas e fortalecer a relação de confiança com nossos clientes.”
A força da EQI Investimentos
Com sede em Santa Catarina, a EQI Investimentos foi fundada em 2008 e se tornou, em 2023, a primeira empresa do gênero a conquistar licença para operar como corretora de investimentos no Brasil. Atualmente, possui R$ 44 bilhões sob custódia e mais de 80 mil clientes ativos, com a meta de alcançar R$ 150 bilhões nos próximos cinco anos.
A Money Week reflete essa trajetória de inovação e crescimento — e se consolida como um dos principais eventos do calendário financeiro nacional. Seja no presencial ou no digital, o dia 1º de agosto será decisivo para quem quer entender o que move o mercado — e como se mover com ele.
Balneário Camboriú é novamente sede do evento
Pela terceira vez, a Money Week terá como sede Balneário Camboriú, em Santa Catarina, cidade reconhecida como uma das melhores cidades do país para se criar conexões e fazer negócios e “berço” e sede da EQI Investimentos.
Investimentos sem economês
A Money Week tem por objetivo aproximar o investidor comum dos maiores nomes do mercado, em trilhas de aprendizagem didáticas e sem uso do economês.
Sim: na Money Week, a linguagem usada é para todos. Para quem tem amplo conhecimento do mercado, para quem já investe e também para quem está ainda na fase inicial de sua jornada como investidor. Afinal, quem não quer aprender cada vez mais a poupar e a investir bem o seu dinheiro?
Quem estará na Money Week 2025
Confira abaixo alguns dos palestrantes já confirmados para esta edição:
- André Esteves: um dos maiores banqueiros do País
- Michel Temer: ex-presidente analisará o futuro do Brasil
- Paulo Guedes, ex-ministro da Economia e gestor na Yvy Capital
- David Richman, gestor da Morgan Stanley Investment Management
- Juliano Custodio, CEO da EQI Investimentos
- Ilana Bobrow, da Vectis Partners
- Stephan Kautz, economista-chefe da EQI Asset
- Ettore Marchetti, CEO da EQI Asset
- William Waack, jornalista e analista político
- Carlos Galvão, fundador da Unlimited Sports
- Cintia Hachiya, Chief Marketing Officer do PicPay
- Fernando Meligeni, ex-tenista
- Isabela Massola, diretora global de marca da Natura
- William Waack, jornalista
- Gabriel Barbosa, um dos fundadores TRX Investimentos
- Arthurito Faria Lima
- Patrícia Freitas, CEO da Prudential
- Katherine Kardos, da Tivio Capital
- Leonardo Guimarães Corrêa, diretor financeiro da Resia
- Felipe d´Avila, da AgroForte Digital
- Gustavo Foz, cofundador da Culttivo
- Gleidys Salvanha, do Google
- Álvaro Schocair, fundador da Link School
- Felipe Gaiad, da HSI
- Rodrigo Abbud, do Patria
- Christopher Smith, da Capitânia
- Samuel Pereira, da Manatí Capital
- Cesar Almiñana, consultor de data AI
- João Piccioni, CIO da Empiricus Asset
- Tatiana Gracia, analista comportamental
- Luis Eduardo Mangini, Head Imobiliário da EQI Asset
- Alexandre Muller, da JGP
- Francco Marchetti, da PIPO Capital
- Miguel Ferreira, da Bocaina Capital
- Fabrício Marchetti, da Milenio Capital
- Miguel Ferreira, da Bocaina Capital
- David Kim, da More Invest
- Jackson Kestring, da Apuama Capital
- Eduardo Siqueira, da SRM Asset
- Roberto Varaschin, cofundador da EQI
- Carolina Borges, head da EQI Research
- Gustavo Montezano, ex-BNDES e CEO da YvY Capital
- Paulo Filipe Souza, sócio e head sales da EQI Investimentos
- André Arantes, diretor da EQI Investimentos
- Luis Miranda, sócio da M8 Partners
- André Freitas, CEO da Hedge Investments
- Bernardo Fabiani, CEO na TerraMagna
- Patrik Castilho, CMO da EQI Investimentos
- Alejandro Schiuma, gestor da EQI Asset
- Victor Uébe, gestor da EQI Asset
Quem já participou da Money Week?
Muitos nomes já fizeram história nas nove edições anteriores da Money Week. Entre eles estão: Paul Krugman e Joseph Stiglitz, dois prêmios Nobel de Economia; Armínio Fraga, economista, ex-presidente do Banco Central; Rogério Xavier, sócio-fundador da SPX Capital e um dos maiores gestores do país; Luis Stuhlberger, CEO da Verde Asset, também um dos maiores gestores do país; André Esteves, sênior partner do BTG; Roberto Sallouti, CEO do BTG; Luiz Barsi, maior investidor individual da bolsa de valores brasileira; Michel Temer, ex-presidente; Sergio Moro, senador, ex-juiz e ex-ministro da Justiça; Henrique Meirelles, ex-presidente do Banco Central e ex-ministro da Fazenda; Dan Cockerell, ex-CEO da Disney; Carol Paiffer, investidora e fundadora da Atom; e Gustavo Cerbasi, educador financeiro, dentre outros. Em 2024, o evento contou com participação do convidado internacional André Agassi.
Veja no vídeo abaixo como foi a Money Week do ano passado: