Dia 2 de agosto, a cidade de Balneário Camboriú recebe a 10ª edição da Money Week, evento de investimentos e finanças pessoais que, em 2024, traz Andre Agassi como destaque entre os convidados.
Serão mais de 12 horas de conteúdo, mais de 40 palestrantes e painéis sendo realizados ao longo do dia em três palcos simultâneos.
O evento terá posterior transmissão online e gratuita (as inscrições serão abertas em breve). Mas há também a possibilidade de ficar frente a frente com os grandes nomes do mercado e fazer networking. Isso porque você pode adquirir seu ingresso para participar da edição presencial da Money Week.
Para participar do evento presencial, os interessados podem acessar este link e fazer sua inscrição.
São três tipos de ingressos à venda: full, private e private AA+. O mais completo dos ingressos inclui almoço com Andre Agassi e livro autografado pelo ex-tenista.
Money Week: Balneário Camboriú é sede do evento
Pela segunda vez, a Money Week terá como sede Balneário Camboriú, em Santa Catarina, cidade reconhecida como uma das melhores cidades do país para se criar conexões e fazer negócios e “berço” e sede da EQI Investimentos.
Muitos nomes já fizeram história nas nove edições anteriores da Money Week. Entre eles estão: Paul Krugman e Joseph Stiglitz, dois prêmios Nobel de Economia; Armínio Fraga, economista, ex-presidente do Banco Central; Rogério Xavier, sócio-fundador da SPX Capital e um dos maiores gestores do país; Luis Stuhlberger, CEO da Verde Asset, também um dos maiores gestores do país; André Esteves, sênior partner do BTG; Roberto Sallouti, CEO do BTG; Luiz Barsi, maior investidor individual da bolsa de valores brasileira; Michel Temer, ex-presidente; Sergio Moro, senador, ex-juiz e ex-ministro da Justiça; Henrique Meirelles, ex-presidente do Banco Central e ex-ministro da Fazenda; Dan Cockerell, ex-CEO da Disney; Carol Paiffer, investidora e fundadora da Atom; e Gustavo Cerbasi, educador financeiro, dentre outros.
Investimentos sem economês
A Money Week tem por objetivo aproximar o investidor comum dos maiores nomes do mercado, em trilhas de aprendizagem didáticas e sem uso do economês.
Sim: na Money Week, a linguagem usada é para todos. Para quem tem amplo conhecimento do mercado, para quem já investe e também para quem está ainda na fase inicial de sua jornada como investidor. Afinal, quem não quer aprender cada vez mais a poupar e a investir bem o seu dinheiro?
Quem estará presente na Money Week?
Veja quem já está confirmado na Money Week:
Andre Agassi

Andre Agassi é um dos maiores tenistas de todos os tempos. Ganhou oito títulos de Grand Slam, incluindo quatro títulos no Aberto da Austrália (1995, 2000, 2001 e 2003), dois no Aberto dos Estados Unidos (1994 e 1999), um em Roland Garros e um em Wimbledon (1992). Além disso, ele tem histórico em Olimpíadas com medalha de ouro na de Atlanta, em 1996, e é o único tenista, entre os homens, a ter o Career Super Slam, ou seja, a ganhar os quatro torneios de Grand Slam, o ouro olímpico, a Copa Davis e o ATP World Tour Finals.
Pela primeira vez, ele estará no Brasil como palestrante, compartilhando suas histórias de resiliência, determinação e autenticidade.
Juliano Custodio

Juliano Custodio é CEO da EQI Investimentos, o primeiro escritório de assessores de investimentos a receber autorização do Banco Central para atuar como corretora de valores.
Engenheiro eletricista formado pela Universidade Federal do Rio Grande Sul, Custodio trabalhava no mercado financeiro e decidiu dar uma guinada na carreira.
Primeiro, ele criou um blog e começou a publicar vídeos no Youtube para ensinar as pessoas a investir.
“Numa época em que nem era moda ser youtuber, eu já era um. Meu primeiro vídeo no Youtube teve 20 visualizações, o segundo teve 50, o terceiro teve 100. Escrevia um texto por dia e publicava dois vídeos por semana”, conta.
A simplicidade com que explicava conceitos complexos e a disciplina que se impôs para ampliar seu público fizeram com que Juliano Custodio, aos poucos, se tornasse referência em investimentos. Além disso, foi por esses canais que ele conquistou os primeiros clientes.
“Eu resolvi escrever sobre finanças em português. Eu precisava fazer a minha mãe entender, meu avô entender. Finanças sem financês. Cada vez que eu colocava uma sigla, eu explicava, cada termo técnico, eu explicava. Eu escrevia textos longos, bem explicados e sempre muito honestos. Isso assustava muitas pessoas, mas também atraía muitas pessoas”.
Custodio hoje é sócio e CEO da EQI Investimentos, empresa que, desde julho de 2020, é ligada ao BTG Pactual (BPAC11), o maior banco de investimentos da América Latina e uma das principais instituições financeiras brasileiras.
Tio Ricco

Tio Ricco é um “finfluencer”, influenciador de finanças, sendo um dos maiores “mistérios” da internet brasileira. Ele é uma figura caricata que se oculta atrás de uma voz ainda mais diferenciada, abordando assuntos sobre finanças, investimentos, negócios, atualidades e lifestyle de maneira divertida nas redes sociais.
Guga Stocco

Guga Stocco é referência no país em tecnologia. Criador do site de comparativo de preços Buscapé, considerado um dos primeiros unicórnios do Brasil, Guga Stocco também tem no currículo o título de fundador do primeiro banco mundial do País, o Original.
É graduado em Administração de Empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP, possui MBA em Gestão no Insper; pós-graduação em Gestão de Marketing de Luxo pela FAAP e certificado de Marketing na Berkeley, Universidade da Califórnia.
Hoje, ele é sócio-fundador da Futurum Capital, empresa voltada para o desenvolvimento de startups.
Quer ficar frente a frente com estes e muitos outros convidados? Clique aqui e garanta já o seu lugar na Money Week. É a sua chance de ficar cara a cara com os principais nomes do mundo dos investimentos e da educação financeira!