A EQI Investimentos começou com o portal EuQueroInvestir, idealizado por Juliano Custódio. Em seguida, tornou-se um escritório de assessores de investimento. Recentemente, deu um passo significativo ao se transformar em uma corretora de investimentos.
“Pessoas cuidam de pessoas, é nisso que acreditamos. Desde o primeiro texto que escrevi no blog, tive todo cuidado de ser didático, de falar de maneira clara, para todo mundo. Temos assessores falando com pessoas, não automatizamos esse atendimento porque acreditamos no cuidado com as pessoas”, diz.
Toda essa história Juliano Custodio, CEO da EQI Investimentos, conta no podcast Futurum Talks, com Daniel Zukerman, repórter, ator, radialista e humorista brasileiro, e Tio Ricco, um dos maiores “mistérios” da internet brasileira: uma figura caricata que se oculta atrás de uma voz ainda mais diferenciada, abordando assuntos sobre finanças, investimentos, negócios, atualidades e lifestyle de maneira divertida nas redes sociais.
Acompanhe o bate-papo:
EQI Corretora
No início de julho, a EQI recebeu o aval final do Banco Central para operar como corretora, nascendo já com 50 mil clientes e R$ 23 bilhões sob custódia.
Alguns próximos passos da empresa já estão traçados: uma rodada de capitalização, com venda de parte do negócio para investidores privados, mais a aquisição de uma gestora de patrimônio, um banco digital e uma área dedicada à oferta de ações. E um IPO dentro de alguns anos não está descartado. Saiba mais aqui.

- Leia também: EQI corretora – o sonho grande de Juliano Custódio