A Dasa (DASA3) negou estar negociando uma possível fusão de suas operações de oncologia com a Oncoclínicas (ONCO3), contrariando informações divulgadas pelo jornal O Globo.
A reportagem, publicada na mesma data, apontava que a aprovação recente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para a fusão das áreas hospitalares da Amil com a Dasa poderia destravar negociações envolvendo a Oncoclínicas.
Segundo a coluna de Lauro Jardim, o que estaria em discussão seria a transferência da área oncológica da Amil e da Dasa para a Oncoclínicas, acompanhada de uma possível troca de ações entre as empresas.
Em comunicado, a Dasa reiterou que avalia regularmente iniciativas estratégicas voltadas à redução de sua alavancagem, ao fortalecimento de sua posição financeira e ao aumento de sua capacidade de investimentos.
Contudo, a companhia garantiu que, no momento, não há qualquer negociação em andamento com a Oncoclínicas com o objetivo de combinar seus negócios.
Você leu sobre Dasa. Para investir melhor, consulte os e-books, ferramentas e simuladores gratuitos do EuQueroInvestir! Aproveite e siga nosso canal no Whatsapp!