A EQI Asset será uma das protagonistas nesta edição da Money Week, evento promovido pela EQI Investimentos, que acontece em 1º de agosto de 2025 em Balneário Camboriú (SC). A gestora de recursos vai participar ativamente das discussões que pretendem aproximar o investidor comum dos grandes nomes do mercado financeiro brasileiro.
Entre os representantes da EQI Asset confirmados no evento estão Victor Uébe, head de Renda Variável; Ettore Marchetti, CEO da Asset; e Stephan Kautz, economista-chefe. Os três nomes compõem a linha de frente da gestora e devem compartilhar suas visões sobre o cenário econômico, perspectivas de mercado e estratégias de investimento com foco em resultados consistentes e sustentáveis.
A EQI Asset
Com R$ 7 bilhões sob gestão, a EQI Asset é uma gestora que vai além da administração de recursos: ela cuida do futuro financeiro de seus clientes com o mesmo zelo com que cuidaria do próprio patrimônio. Seu portfólio abrange estratégias diversificadas — renda variável, renda fixa, crédito privado, imobiliário, agronegócio, previdência, estruturados e alocação.
A base da EQI Asset é construída sobre confiança, performance e transparência. Grande parte da equipe de gestão atua em conjunto desde 2017, carregando um histórico de entrega consistente de resultados. A empresa alia análise rigorosa de risco a uma busca contínua pelas melhores oportunidades de mercado, sempre comprometida com a tranquilidade financeira de seus investidores.
Conheça a equipe da gestora
A EQI Asset reúne um time robusto com mais de 45 profissionais com ampla experiência nos principais segmentos do mercado financeiro. A equipe combina trajetória sólida, histórico de parceria e excelência técnica, formando um ecossistema que alia gestão ativa, inteligência de dados e foco em performance.
Lideranças e especialistas da EQI Asset:
- Ettore Marchetti, CEO
- Gabriel Ramos, COO e Head Sales
- Ricardo Cará, CIO e Head Alocação
- Alejandro Schiuma, Head Renda Fixa e Crédito
- Victor Uébe, Head Renda Variável
- Camila Fernandes, Head Legal e Compliance
- Henrique Noronha, Head Estruturação
- Fernando Cremonesi, Head Middle
- Mateus Costa, Head Risco
- Stephan Kautz, Economista-chefe
- Luccas Zulliane, Head Tecnologia
- Luis Mangini, Head Imobiliário
- Rafael Sinetti, Gestor Fundos Imobiliários
- Fábio Garbossa, Imobiliário
- Leonardo Landgraf, Renda Fixa e Crédito Privado
- Rodrigo Suar, Crédito Estruturado
- Gabriel Rocha, Crédito Estruturado
- Pedro Marin, Crédito Estruturado
- Rafael Prado, Crédito Estruturado
- Osvaldo Kobayashi, Crédito Estruturado
- Davi Moura, Estruturação
- Eduardo Ferrari, Estruturação
- Thalita Silva, Economista
- Lilian Giordano, Alocação
- Camilla Cortado, Alocação
- Marcos Molina, Alocação
- Raphael Corrêa, Sales
- André Leal, Sales
- Mariana Alves, Sales
- André Hirata, Trader
- Leandro Meira, Middle
- Pedro Zequi, Middle
- Maria Luiza Regiani, Legal e Compliance
- Jessica Vanunci, Legal e Compliance
- Maria Fernanda Pereira, Legal e Compliance
O que é a Money Week?
A Money Week é um dos maiores eventos educacionais sobre finanças e investimentos do país, promovido pela EQI Investimentos. A proposta é simples e poderosa: traduzir o mercado financeiro para o público comum, sem “economês”, por meio de trilhas didáticas que ensinam desde os primeiros passos até estratégias avançadas de investimento.
O objetivo da iniciativa é entregar aos participantes o conhecimento necessário para tomarem decisões financeiras mais conscientes e sólidas, independentemente do nível de experiência ou perfil de investidor.
Leia também: