Como viver de renda?
Compartilhar no LinkedinCompartilhar no FacebookCompartilhar no TelegramCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
Compartilhar
Home
Money Week
Notícias
Money Week 9: aprenda a investir com as maiores autoridades do país

Money Week 9: aprenda a investir com as maiores autoridades do país

A EQI Investimentos, uma das empresas que mais cresce no setor financeiro brasileiro e que acaba de virar corretora, faz um convite a todos os interessados em aumentar seu patrimônio.

Entre os dias 14 e 17 de agosto, acontece a Money Week 9, um dos maiores eventos sobre investimentos da América Latina.

Banner Money Week

A Money Week tem por objetivo aproximar o investidor comum dos maiores nomes do mercado, em trilhas de aprendizagem didáticas e sem uso do economês.

Sim: na Money Week, a linguagem usada é para todos. Para quem tem amplo conhecimento do mercado, para quem já investe e também para quem está ainda na fase inicial de sua jornada como investidor. Afinal, quem não quer aprender cada vez mais a poupar e a investir bem o seu dinheiro?

Em sua nona edição, o evento será realizado de maneira híbrida. Uma parte presencial será realizada em 11 de agosto, pela primeira vez em Balneário Camboriú, cidade catarinense de origem da EQI.

Serão três palcos simultâneos, com mais de 50 palestrantes e mais de 12 horas de conteúdo.

Outra, parte, online, terá transmissão gratuita, entre os dias 14 e 17 de agosto – e você pode acompanhar tudo, fazendo sua inscrição aqui!

foto de Dan Cockerell, ex-vice-presidente do Magic Kingdom da Walt Disney
Dan Cockerell, ex-vice-presidente do Magic Kingdom da Walt Disney, presente no evento

O que você poderá ver durante o evento

A Money Week foi pensada para ser uma jornada completa pelo mundo do mercado financeiro.

Tudo para que você tenha a oportunidade de conhecer e ouvir de perto o que os maiores nomes do mercado têm a dizer sobre investimentos no cenário atual.

foto de Mansueto Almeida
Mansueto Almeida, economista-chefe do BTG Pactual

Serão abordados diversos temas, tais como:

  • Macroeconomia;
  • Cenário político nacional;
  • Cenário geopolítico;
  • Oportunidades em ações, Fundos de Investimento, Fundos Imobiliários (FIIs), títulos de renda fixa, agronegócio e investimentos no exterior;
  • Educação financeira;
  • Empreendedorismo
  • Gestão
  • Liderança

Dessa forma, você não só será capaz de transformar sua vida financeira, mas também terá a possibilidade de alavancar sua vida pessoal e profissional.

foto de Gustavo Cerbasi, escritor e consultor financeiro
Gustavo Cerbasi, escritor e consultor financeiro

Money Week 9: quem serão os mentores dessa jornada

Confira a lista de convidados já confirmados no evento:

  • Dan Cockerell, ex-vice-presidente do Magic Kingdom da Walt Disney
  • Gustavo Cerbasi, escritor e consultor financeiro
  • Mansueto Almeida, economista-chefe do BTG Pactual
  • Oliver Stuenkel, analista político
  • Juliano Custodio, CEO EQI Investimentos
  • Andrea Mansano, economista e administradora de empresas
  • Jaime de Paula, head de inovação AAA Inovação
  • Vinicius Poit, ex-deputado federal
  • Renato Moritz, associate partner e co-CEO BTG Pactual US
  • Ettore Marchetti, CEO EQI Asset
  • Lucas Lima, co-founder e managing
  • Paula Moraes, sócia-fundadora e âncora BM&C News
  • Rafael Favetti, advogado e analista político
  • Franco Marchetti, CEO Pipo Capital
  • Felipe Schucman, managing partner FL2 Partners
  • Werner Roger, co-fundador e CIO Trígono Capital
  • Luís Fernando Moran, head EQI Research
  • Eça Correia, co-head de Agro, EQI Asset
  • Carolina Borges, analista de FIIs da EQI Research
  • Stephan Kautz, economista-chefe da EQI Asset
  • Victor Uebe, gestor EQI Asset e head EQI Tech
  • Luiz Razia, CEO Rock7, apresentador e piloto
  • Júlia Wazlawick, influencer e apresentadora
  • Alexandre Viotto, head EQI Banking
  • Denis Miyabara, assessor EQI Investimentos e apresentador Faria Lima Late Show

Quem já passou pela Money Week 

Muitos nomes já fizeram história nas oito edições anteriores da Money Week. Entre eles estão: Paul Krugman e Joseph Stiglitz, dois prêmios Nobel de Economia; Armínio Fraga, economista, ex-presidente do Banco Central; Rogério Xavier, sócio-fundador da SPX Capital e um dos maiores gestores do país; Luis Stuhlberger, CEO da Verde Asset, também considerado um dos maiores gestores do país; André Esteves, sênior partner BTG; Roberto Sallouti, CEO BTG; Luiz Barsi, maior investidor individual da bolsa de valores brasileira; Michel Temer, ex-presidente; Sergio Moro, senador, ex-juiz e ex-ministro da Justiça; Henrique Meirelles, ex-presidente do Banco Central e ex-ministro da Fazenda, e muito mais.

Confira tudo sobre as edições anteriores da Money Weekclicando aqui.