Vivendo de Renda com Ações
Compartilhar no LinkedinCompartilhar no FacebookCompartilhar no TelegramCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
Compartilhar
Home
Ações
Notícias
Rede D´Or nega rumores de aquisição da Dasa

Rede D´Or nega rumores de aquisição da Dasa

A Rede D’Or (RDOR3) negou rumores de negociações para a aquisição de empresas do setor de medicina diagnóstica, como a Alliança Saúde (AALR3) e a Dasa (DASA3). A empresa divulgou um comunicado para atender a um ofício da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Ao responder o documento da autarquia, Rede D’Or afirmou que, embora esteja “permanentemente avaliando oportunidades de expansão de suas linhas de negócio”, não há, na presente data, negociações em curso envolvendo a Companhia e as empresas Alliança Saúde e Participações e Diagnósticos da América.

Informação divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, reportava que a Rede D’Or, após supostamente suspender a negociação para a compra do laboratório Fleury (FLRY3) por desacordo no preço, teria aberto tratativas com a Alliança – do empresário Nelson Tanure – e com a Dasa, da família Bueno. O objetivo seria expandir sua atuação no nicho de diagnósticos, onde já é proprietária do laboratório Richet.

Rede D´Or nega aquisição: negociações com Fleury

Em relação especificamente à Rede D´Or e Fleury, a companhia reconheceu que “houve interações preliminares” com o laboratório no passado. No entanto, essas interações teriam sido infrutíferas, o que significa que não houve “qualquer evolução relevante quanto à definição de termos, preço, condições ou qualquer outro aspecto de eventual transação envolvendo as companhias”.

A Rede D’Or adicionou, contudo, que “não houve decisão formal quanto à suspensão de tratativas”, apesar das interações não terem avançado.

Publicidade
Publicidade

Ontem (20), a Fleury informou que, apesar de existirem tratativas, não há qualquer decisão ou documento vinculante que confirme o avanço ou a suspensão de uma potencial transação envolvendo a Rede D’Or (RDOR3).

A administração do Fleury esclareceu que não há, até o momento, “qualquer decisão de sua administração de suspender, seguir ou não seguir com qualquer transação envolvendo a Rede D’Or, tampouco quaisquer compromissos ou documentos celebrados entre a companhia e a Rede D’Or, vinculantes ou não, tendo por objeto uma potencial operação.”

Leia mais: