Vivendo de Renda com Ações
Compartilhar no LinkedinCompartilhar no FacebookCompartilhar no TelegramCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
Compartilhar
Home
Ações
Notícias
Fleury nega suspensão de negociações com Rede D’Or

Fleury nega suspensão de negociações com Rede D’Or

A Fleury (FLRY3) informou que, apesar de existirem tratativas, não há qualquer decisão ou documento vinculante que confirme o avanço ou a suspensão de uma potencial transação envolvendo a Rede D’Or (RDOR3).

O comunicado do Fleury ao mercado e aos seus acionistas foi emitido em resposta à nota “Em negociação”, veiculada na coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, no último domingo (19), que abordava uma possível suspensão das conversas entre as duas companhias.

Fleury e Rede D´Or: sem decisão

O Fleury e Rede D’Or continuam sendo um tema de especulação no mercado de saúde. A administração do Fleury esclareceu que não há, até o momento, “qualquer decisão de sua administração de suspender, seguir ou não seguir com qualquer transação envolvendo a Rede D’Or, tampouco quaisquer compromissos ou documentos celebrados entre a companhia e a Rede D’Or, vinculantes ou não, tendo por objeto uma potencial operação.”

A coluna de Lauro Jardim também reportou que a Rede D’Or teria aberto negociações com outras duas grandes empresas do setor de medicina diagnóstica: a Alliança (AALR3) e a Dasa (DASA3).

No entanto, a Dasa, uma das empresas citadas, agiu prontamente para desmentir a informação. Um conselheiro da Dasa entrou em contato com o colunista para negar a existência de qualquer negociação recente com a Rede D’Or. O mercado segue atento aos próximos movimentos do setor de saúde.

Publicidade
Publicidade

Em julho, foi ventilado no mercado que a Rede D’Or São Luiz estaria preparando uma oferta para incorporar a Fleury. As negociações estariam em estágio avançado, tendo como foco o Bradesco (BBDC4), que é o maior acionista do Fleury, detentor de 23% das ações.

players do mercado financeiro. O JP Morgan (JPM; JPMC34) estaria atuando como assessor financeiro da Rede D’Or na operação. Do lado do Fleury, o Morgan Stanley (MS; MSBR34) foi contratado para prestar a assessoria.

Leia também: