Quero Quero faz inscrição para IPO. A empresa deve captar mais de 1 Bi em oferta primaria. E serão ofertadas ações da participação da sua controladora.
Quero Quero faz inscrição para IPO
Primeiramente, a varejista de materiais de construção, móveis e eletrodomésticos. Deve captar cerca de R$ 1 Bi em oferta primaria. Enquanto será ofertado, no mercado secundário, ações da participação da sua controladora, a Advent International Corp. O pedido de IPO foi enviado para a CVM.
A Quero Quero possui 346 lojas e comercializa diversos produtos financeiros. Além, da rede ser dona da administradora de cartões VerdeCard. Tanto a VerdeCard quanto os demais negócios da empresa estão localizados na região Sul do Brasil. Seu foco de negócio, está em lojas de médio porte. Segundo artigo publicado pelo G1, a Quero Quero reportou lucro líquido de 30 milhões de reais, em 2019.
Entretanto, segundo publicado pelo Correio brasiliense, em 2017. A empresa realizou uma inscrição para IPO, com o mesmo intuito, reduzir a participação da sua controladora Advent international Corp. O que certamente demonstra que os resultados da empresa ficaram aquém do esperado pela Equity.