Após uma alta de aproximadamente 2.000% em um mês, que levou a criptomoeda do Nubank (NU; ROXO34) a ter negociações suspensas, o presidente do banco digital, David Vélez, explicou porque isso ocorreu: a abertura de um programa de fidelidade do banco, com envio de convites para participar do programa Nucoin.
AGENDA DE DIVIDENDOS: TENHA UM ANO INTEIRO DE RENDA PASSIVA
Segundo Vélez explicou ao Valor Econômico, a procura foi muito maior do que o banco esperava, o que levou o banco digital a suspender as negociações até que tudo se normalizasse e evitar o incentivo à especulação. Agora, de acordo com ele, o preço já se encontra mais normalizado.
A negociação da moda digital foi retomada na tarde da segunda-feira (14), após a elevada valorização, que ocorreu dois dias antes.
Criptomoeda do Nubank (NU; ROXO34): instabilidade impediu a visualização das cotações
Devido ao problema, usuários do banco digital informaram que mesmo na segunda-feira (14), ainda havia instabilidades, com os investidores tendo dificuldades em conseguir visualizar as cotações do Nucoin.
O neobanco pontuou que os problemas que ainda estão sendo registrados na plataforma refletem apenas uma demora em atualizar, que deve ser resolvida em breve, ajudando a normalizar a negociação da criptomoeda do Nubank (NU; ROXO34).






