Como viver de renda?
Compartilhar no LinkedinCompartilhar no FacebookCompartilhar no TelegramCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
Compartilhar
Home
Perfis
Notícias
CEO do JP Morgan no Brasil, Daniel Darahem, morre aos 51 anos

CEO do JP Morgan no Brasil, Daniel Darahem, morre aos 51 anos

O  CEO do JP Morgan no Brasil, Daniel Darahem, morreu aos 51 anos de idade. Ele vinha lutando contra um câncer na garganta há cerca de dois anos e não resistiu. Isso porque, embora tivesse mostrado sinais de melhora, descobriu recentemente uma metástase na região do pescoço.

O executivo iniciou sua carreira no antigo Banco Patrimônio, que foi posteriormente adquirido pelo Chase, como analista de fusões e aquisições em 1997, segundo informações do Brazil Journal. Ao longo de sua trajetória, destacou-se na cobertura das indústrias de tecnologia, mídia e telecomunicações. Em 2005, tornou-se chefe de mercados de capitais (ECM) para a América Latina e, em 2008, foi nomeado co-chefe de investment banking para o Brasil.

Leia também:

Anos depois, sua carreira internacional incluiu um período em Hong Kong, onde atuou por mais de quatro anos como chefe de ECM para a região da Ásia-Pacífico. Há quase quatro anos, retornou ao Brasil para suceder José Berenguer na liderança do banco norte-americano no país.

Dados sobre a data do sepultamento não foram divulgados.

Você leu sobre CEO do JP Morgan no Brasil. Para investir melhor, consulte os e-books, ferramentas e simuladores gratuitos do EuQueroInvestir! Aproveite e siga nosso canal no Whatsapp!