A Sequoia (SEQL3) confirmou a assinatura de um acordo definitivo para a fusão com o Grupo Move3 após receber o sinal verde do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para a operação.
A operação, que não concederá direito de recesso aos acionistas da Sequoia, está condicionada ao cumprimento de certas condições precedentes, conforme detalhado no acordo.
“A consumação da operação está sujeita ao cumprimento ou renúncia (conforme aplicável) de determinadas condições precedentes estabelecidas no acordo”, informou a Sequoia em comunicado oficial.
Com o fechamento da operação, a Sequoia adquirirá 9,42 milhões de ações do Grupo Move3, representando 13,12% do capital social votante e total da Move3, por um valor total de R$ 50 milhões. Em contrapartida, os acionistas Move3 adquirirão 1 mil ações da Sequoia, culminando na incorporação do Grupo Move3 pela Sequoia.
Os acionistas do Grupo Move3 serão recompensados generosamente: “Em decorrência da incorporação, os acionistas Move3 receberão, para cada ação de emissão da Move3 por eles detida, 5,308 ações ordinárias de emissão da Sequoia”, explicou a empresa.
Isso resultará na emissão de 331 milhões de novas ações pela Sequoia, que representarão 42,5% do capital social total da empresa em bases totalmente diluídas. As novas ações terão os mesmos direitos das atuais ações da Sequoia.
Você leu sobre a Sequoia. Para investir melhor, consulte os e-books, ferramentas e simuladores gratuitos do EuQueroInvestir! Aproveite e assine a nossa newsletter: receba em seu e-mail, toda manhã, as principais notícias do portal!