Localizada em Itu, em São Paulo, a mansão de Ana Hickmann onde a apresentadora morava com o ex-marido Alexandre Correa, em um condomínio de alto padrão está a venda por R$ 40 milhões. O casarão conta com 6,1 mil metros quadrados de terreno e 1,6 mil metros de área construída.
A mansão conta com nove suítes, sendo seis com acabamento em mármore, uma suíte master de 240 m² equipada com spa, camarim e closet blindado, além de duas suítes para hóspedes. A residência oferece ainda uma sala de ginástica, piscina com raia de 25 metros, cinema, lago, adega, jardim e casa da árvore.
Os futuros moradores também poderão usufruir de uma cozinha de 120 metros, uma banheira, sauna de imersão, bar molhado e piscina aquecida. No interior da casa, há um escritório, lavabos, sala de estar e living, sala de jantar, despensa e louceiro, lavanderia e adega. Para facilitar a circulação, o imóvel dispõe de um elevador panorâmico.
Do lado de fora, a casa oferece uma garagem coberta para oito carros e uma descoberta para mais dez veículos. A mansão conta ainda com um salão de festas com capacidade para 150 convidados, horta, jardim com paisagismo, canil com área pet, além de uma casa para caseiros e um gerador de energia próprio.
Segundo a imobiliária, o imóvel está pronto para ocupação imediata e vai ser vendido mobiliado, com exceção dos pertences pessoais.
A mansão ganhou notoriedade após Ana Hickmann abrir as portas para revistas que realizaram um “tour” pela casa em 2022. A apresentadora também costumava mostrar o imóvel em vídeos em suas redes sociais, gerando até memes entre os internautas sobre o tamanho da sala.
Mansão de Ana Hickmann na berlinda

Em dezembro do ano passado, uma empresa financeira de Tatuí (SP) entrou com uma ação judicial cobrando uma dívida de R$ 1,7 milhão de uma empresa de Ana Hickmann e Alexandre Correa, solicitando o confisco da mansão. No entanto, a Justiça negou o pedido.
A ação foi movida após o divórcio da apresentadora, que acusou o ex-marido de violência doméstica. O incidente ocorreu em 11 de novembro, na mansão do ex-casal, quando Ana fez um boletim de ocorrência contra Alexandre por lesão corporal e violência doméstica.
De casa nova
Em junho deste ano, às vésperas do Dia dos Namorados, Ana Hickmann e Edu Guedes, que estão noivos, anunciaram a mudança para uma nova residência onde vão morar juntos.
Segundo informações do G1, o novo imóvel, que ainda está sendo finalizado, fica em um condomínio entre Itu e Porto Feliz. O casal não divulgou a data exata da mudança.
Em um vídeo publicado por Ana Hickmann, o casal compartilhou detalhes da nova casa, que possui um estilo rústico, com tijolos aparentes em tom marrom, grandes janelas de madeira em um tom escuro e quente.
Você leu sobre mansão de Ana Hickmann. Para investir melhor, consulte os e-books, ferramentas e simuladores gratuitos do EuQueroInvestir! Aproveite e siga nosso canal no Whatsapp!