Como viver de renda?
Compartilhar no LinkedinCompartilhar no FacebookCompartilhar no TelegramCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
Compartilhar
Home
Notícias
Via (VVAR3) muda nome de pregão para VIIA3 a partir do dia 16

Via (VVAR3) muda nome de pregão para VIIA3 a partir do dia 16

A Via (VVAR3), acompanhando a mudança da marca da companhia, mudará o nome do pregão. A partir do dia 16, o código deixará de ser VVAR3 e as ações passarão a ser negociadas sob o ticker VIIA3.

Assim como o nome de pregão da companhia, que deixará de ser Via Varejo e será substituído apenas por Via. Em comunicado, a empresa explica que o novo posicionamento da marca institucional, nova assinatura corporativa e agora a alteração do ticker, reforçam a estratégia transformacional da empresa.

Sanepar (SAPR4) informa sobre estado de emergência hídrica no Paraná

A Sanepar (SAPR4) informou que o governo do Estado do Paraná declarou situação de emergência hídrica. Isto ocorre em função da redução do volume de água disponível pela captação para o consumo humano.

Isso significa que as prestadoras de serviços de saneamento poderão executar ação mitigadora, em sistema de rodízio de 24 horas. O que inclui a interrupção do abastecimento para economizar água.

Enauta (ENAT3) divulga produção de julho

A Enauta Participações (ENAT3) divulga a produção petrolífera de julho. A produção total da companhia atingiu 578,5 mil barris de óleo equivalente (boe) ou produção média de 18,7 mil boe por dia. A companhia detém 45% do campo de Manati e 100% do campo de Atlanta.

Rio Paranapanema (GEPA3) mantém nível de contratação de energia para 2022

O conselho de administração da Rio Paranapanema (GEPA3) aprovou a manutenção do percentual de 75% de contratação de energia para o próximo ano. Para 2023 em diante, foi aprovada a redução do nível de 75% para 70%. Essa avaliação ocorre diante do cenário de dificuldades hidrológicas.

Oderich (ODER3) tem operação de compra aprovada pelo Cade

A empresa Conservar Oderich (ODER3) tem a aquisição da BSF Administração aprovada pelo Cade – Conselho Administrativo de Defesa Econômica.

A companhia adquirirá, por meio de compra e venda, a integralidade das quotas representativas do capital social da BSF. Assim, passa a ser a única sócia.