A Diagnósticos da América, DASA (DASA3) informou nesta segunda-feira (8) que comprou 60% do capital social da Santa Celina, integradora de saúde. Foram adquiridas 5.985.120 ações ordinárias da empresa pelo valor total de R$ 70,509 milhões. O pagamento foi à vista.
“A operação faz parte de um projeto de integração dos negócios da DASA para acelerar a visão de um ecossistema de saúde e que visa a facilitar e agilizar o desenvolvimento de novos negócios, plataformas, modelos e soluções integradas e tecnológicas e ofertas de serviços no mercado de saúde, bem como identificar oportunidades de melhor otimização de seus recursos, atendendo aos interesses das sociedades envolvidas e de seus acionistas”, diz a empresa em nota.
“Dessa forma, tendo em vista a oportunidade de negócio específica, a DASA não analisou a possível aquisição de outras sociedades do mesmo perfil de negócio da companhia, não havendo que se falar, ainda, em tentativa de realizar qualquer transação com terceiros”, conclui.
- Dúvidas sobre como investir? Consulte nosso Simulador de Investimentos
Eneva (ENEV3): Velt Partners atinge 5,59% de participação na companhia
A Eneva (ENEV3) comunicou que a VELT Partners Investimentos passou a deter o total de 17.665.975 ações ordinárias da companhia.
Isso representa de 5,59% do total das ações emitidas.
Os acionistas da Velt não transferiram a titularidade, por meio de operações de empréstimo, de quaisquer ações ordinárias da Eneva; não detêm, direta ou indiretamente, quaisquer bônus de subscrição, debêntures conversíveis em ações ou instrumentos financeiros derivativos de liquidação física ou financeira referenciados em ações da Eneva; e, por fim, é informado ao mercado que o objetivo da participação detida pela Velt Partners é estritamente de investimento e os negócios realizados não objetivam alterar a composição do controle ou a estrutura administrativa.
Log-In (LOGN3): fundos geridos pela Sul América atingiram fatia de 5,306 mi de ON, ou 5,03%
A Log-In, empresa de logística (LOGN3), informou também que a Sul América Investimentos atingiu a participação acionária agregada de 5.306.000 ações ordinárias da empresa.
Esse montante corresponde a 5,03% das ações de emissão da Log-In.
A Sul América declara que a “aquisição não objetiva alterar a composição do controle ou a estrutura administrativa da sociedade”.
- Conheça os benefícios de se ter um Assessor de Investimentos