Home
Notícias
Economia
Money Week: Gustavo Franco e Leandro Karnal confirmados

Money Week: Gustavo Franco e Leandro Karnal confirmados

Mais do que um evento, a Money Week é uma oportunidade única para acessar análises exclusivas, ampliar conexões e obter insights

A contagem regressiva para a Money Week 2026 já começou. Nos dias 27 e 28 de agosto, em Balneário Camboriú (SC), alguns dos maiores nomes da economia, dos investimentos e do pensamento contemporâneo estarão reunidos para discutir os temas que devem moldar os mercados e a tomada de decisão nos próximos anos. 

Entre os destaques já confirmados estão Gustavo Franco, ex-presidente do Banco Central e sócio-fundador e conselheiro da Rio Bravo, e Leandro Karnal, historiador e escritor, reconhecido por suas análises sobre sociedade, comportamento e liderança. 

O evento também contará com a participação de: 

  • Christiane Pelajo, jornalista
  • Augusto Nunes, jornalista
  • Mansueto Almeida, economista-chefe do BTG Pactual
  • Professor HOC, cientista político 

E muito mais… 

Mais do que um evento, a Money Week é uma oportunidade única para acessar análises exclusivas, ampliar conexões e obter insights que podem fazer a diferença nas suas decisões de investimento. 

E você ainda pode garantir seu ingresso com 50% de desconto. 

Se investir melhor é uma prioridade para você, este é o encontro que não pode ficar de fora da sua agenda.