A Rede D’Or (RDOR3) tem novas ações na B3 após combinação de negócios com SulAmerica (SULA11), conforme fato relevante encaminhado ao mercado.
No documento, a companhia destacou que “na presente data, diante da consumação da operação de incorporação da SulAmérica (SASA), as novas ações emitidas pela Rede D’Or em decorrência da operação passaram a ser negociadas na B3, tendo a negociação das ações e units de emissão de SASA se encerrado no pregão do dia 23 de dezembro de 2022”.
Também disse que o executivo André Francisco Junqueira Moll e Paulo Manuel de Barros Bernardes apresentaram suas renúncias aos cargos de membros titular e suplente, respectivamente, do Conselho de Administração da Rede D’Or.
E acrescentou que em razão das renúncias apresentadas, foram então eleitos pelo Conselho Patrick Antonio Claude de Larragoiti Lucas e Louis Antoine de Ségur de Charbonnières para os cargos vagos de membros titular e suplente, respectivamente.

Rede D’Or (RDOR3): 1º acordo de acionistas
Ainda de acordo com o documento, diante da consumação da operação, foi celebrado o primeiro aditamento ao “Acordo de Acionistas da Rede D’Or São Luiz S.A.” originalmente celebrado entre os respectivos acionistas controladores de Rede D’Or e SASA em 23 de fevereiro de 2022.
EQI Research
Em relação à combinação de negócios entre as partes, o analista João Neves, da EQI Research, disse que a notícia é positiva para RDOR e SULA e negativa para a Qualicorp (QUAL3).
“A decisão foi favorável a RDOR, pois não foi imposto nenhum remédio pelo Cade, mesmo com o questionamento de diversos concorrentes. Agora, as atenções devem ser voltar para o posicionamento da ANS sobre a participação da RDOR em QUAL, que pode resultar na necessidade de venda dessa participação para poderem incorporar SULA”.
Ibovespa
A ação RDOR3 encerrou o dia 26 de dezembro de 2022 cotada em R$ 29,84.
- Quer saber mais sobre a Rede D’Or (RDOR3) e aprender a investir com assertividade? Clique aqui!






