A Oi (OIBR3) conseguiu prorrogar até o fim do ano o prazo para a conclusão da venda do serviço de internert banda larga, a Oi Fibra.
A decisão foi aprovada pelos Credores da Opção de Reestruturação I e pelos Credores da Dívida ToP sem Garantia 2024/2025 Reinstated – Opção I, conforme estabelecido no Plano de Recuperação Judicial da OIBR3.
Leia também:
Com essa deliberação, a nova data limite para o fechamento da segunda rodada de alienação da UPI ClientCo foi estendida para o dia 31 de dezembro. Esse movimento faz parte do plano da empresa para reestruturar suas dívidas e encontrar soluções para garantir sua sustentabilidade financeira a longo prazo.
Oi (OIBR3): primeira tentativa de venda fracassou
A primeira tentativa de venda da banda larga da Oi fracassou, tendo a única proposta apresentada, da Ligga Telecomunicações, ficando abaixo do mínimo estipulado e consequentemente rejeitada pelos credores.
De acordo com a empresa telefônica a ofertante cumpriu todas as condições previstas no edital e no plano de recuperação judicial. Mas o valor proposto, no entanto, foi de R$ 1,03 bilhão, a ser pago à vista, valor considerado abaixo do que era esperado. O preço mínimo estipulado era de R$ 7,3 bilhões.
Você leu sobre Oi (OIBR3). Para investir melhor, consulte os e-books, ferramentas e simuladores gratuitos do EuQueroInvestir! Aproveite e siga nosso canal no Whatsapp!