A Marfrig (MRFG3) anunciou a aprovação da distribuição de R$ 2,5 bilhões em dividendos intercalares, com base nos lucros apurados no balanço de 30 de setembro.
Esse montante será considerado parte do dividendo obrigatório referente ao exercício de 2024 e corresponde a um pagamento de R$ 2,824256 por ação ordinária, excluindo-se as ações mantidas em tesouraria.
Segundo a Marfrig, terão direito ao recebimento dos dividendos os acionistas registrados até a data-base de 12 de dezembro. A partir do dia seguinte, 13 de dezembro, as ações serão negociadas em regime ex-dividendos.
O pagamento no Brasil ocorrerá em 26 de dezembro, por meio do Bradesco (BBDC4), instituição depositária das ações, e será realizado sem a retenção de imposto de renda na fonte, conforme a legislação atual, e sem correção monetária.
Para os acionistas estrangeiros que possuem American Depositary Receipts (ADRs), o pagamento será efetuado pelo JP Morgan, banco depositário dos ADRs da Marfrig.
- Leia também: Uruguai barra venda de unidades da Marfrig para Minerva, que anuncia recurso
- Marfrig (MRFG3) e BRF (BRFS3) anunciam parceria para integrar as suas principais marcas
Você leu sobre Marfrig. Para investir melhor, consulte os e-books, ferramentas e simuladores gratuitos do EuQueroInvestir! Aproveite e siga nosso canal no Whatsapp!