A CVC (CVCB3) confirmou ter interesse em follow-on no futuro, conforme fato relevante encaminhado ao mercado.
De acordo com o documento, o movimento diz respeito a um processo do mercado acionário, também conhecido como oferta subsequente de ações.
A iniciativa recebe esse nome porque representa uma nova negociação dos papéis por parte da empresa, e isso com base na emissão de novos ativos.
O posicionamento da CVC tem a ver com uma notícia publicada pelo Brazil Journal, intitulada “Guilherme Paulus pode investir em follow on”.
O post destaca que a companhia engajou assessores financeiros e legais para estudar uma oferta pública de ações, que poderá ser futura e eventualmente implementada em linha com a obrigação assumida no âmbito do reperfilamento de sua dívida.
“No âmbito de avaliação desta Potencial Oferta Pública, a companhia está conduzindo conversas com potenciais investidores estratégicos. Até o presente momento, não há nenhum acordo vinculante com nenhum investidor e nenhuma definição quanto ao valor e demais condições da Potencial Oferta Pública”, disse a empresa.
E acrescentou: “tanto a celebração de um contrato de investimento quanto a realização de uma Potencial Oferta Pública com ou sem um investidor, dependerão da implementação dos respectivos tramites de governança, incluindo aprovações societárias.”

CVC (CVCB3): novo CEO
Levantamento do Estadão informa que a CVC está prestes a confirmar Fabio Godinho como novo CEO e divulgar detalhes de oferta de ações de R$ 125 milhões.
Vale lembrar que na última semana a empresa, que atua em turismo, anunciou a eleição de seu novo diretor-diretor financeiro e de Relações Institucionais (RI).
O novo executivo é Carlos Wollenweber, cuja eleição tem efeito a partir dia 29 de maio de 2023, para um mandato até a primeira reunião a ser realizada pelo Conselho de Administração após a Assembleia Geral Ordinária da CVC Corp que deliberar sobre as demonstrações financeiras referentes ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2023.
Ele atuava como CFO na Even e, posteriormente de sua controlada MelnickEven e, durante seu mandato na Even, liderou o IPO de sua investida MelnickEven, a reestruturação da dívida da companhia, bem como a gestão de crise no início da pandemia. Também atuou como Conselheiro de uma das empresas investidas pelo Pátria Investimentos.
Bolsa
A ação CVCB3 encerrou o dia 2 de junho de 2023 cotada em R$ 3,60.
- SAIBA MAIS SOBRE A CVC (CVCB3) E INVISTA COM ASSERTIVIDADE