O BTG Pactual (BPAC11) anunciou nesta quarta-feira (3) o início das operações do BTG Pactual Advisors em São José do Rio Preto (SP). A iniciativa integra a estratégia de expansão regional do banco e reforça a proximidade com clientes de alta renda, investidores do segmento private, empresários e grupos familiares em um dos polos econômicos mais relevantes do interior paulista.
A abertura oficial será marcada por um evento com clientes e parceiros, simbolizando a entrada da instituição em um mercado reconhecido por seu dinamismo, forte cultura empreendedora e setores em rápida expansão. Com Produto Interno Bruto (PIB) superior a R$ 20 bilhões e mais de 14 mil empresas abertas somente no último ano, São José do Rio Preto desponta como um dos principais centros de negócios do estado.
“A chegada a São José do Rio Preto reforça nosso compromisso de estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, oferecendo uma experiência de atendimento única, cuidadosa nos detalhes e alinhada às necessidades de quem busca preservar e ampliar seu patrimônio”, afirmou Guilherme Pini, head do BTG Pactual Advisors.
BTG Pactual: em busca de conexão com investidores locais
Segundo ele, o novo escritório conecta investidores locais a um ecossistema completo de soluções, com a solidez do banco como hub de negócios.
A operação será liderada por Tiago Bueno, diretor executivo do banco, que comandará a estrutura focada em clientes de alta renda, private e famílias empresárias.
“Queremos contribuir para esse ambiente dinâmico levando a expertise do BTG Pactual Advisors, com uma equipe preparada para apoiar investidores, famílias e empresários em todas as etapas da gestão patrimonial”, destacou Bueno.
A unidade contará com uma equipe de bankers especializados e acesso a produtos como fundos exclusivos, carteiras administradas, oportunidades de investimento no Brasil e no exterior, além de soluções de crédito, câmbio, previdência, consórcios e estruturação patrimonial por meio da plataforma do BTG Pactual.
O novo escritório está localizado na Avenida José Munia, 4650 – 15º andar, no bairro Jardim Redentor, em São José do Rio Preto.
Leia também:






