Em virtude do processo de fusão com a Enauta, a 3R Petroleum (RRRP3) passará a operar, a partir de 9 de setembro, com uma nova marca: Brava Energia.
Com isso, suas ações serão negociadas na B3 sob o novo código BRAV3, e o nome de pregão será alterado para BRAVA.
Segundo comunicado enviado para o mercado, a mudança de marca reflete o início de uma nova fase para a empresa, que se consolida como uma das principais independentes do setor de óleo e gás da América Latina.
A Brava Energia terá um portfólio diversificado e em expansão, com um volume robusto de reservas provadas de baixo risco, integradas a atividades industriais e ativos logísticos.
A 3R aponta que a nova identidade corporativa foi desenhada para expressar o compromisso da empresa com a maximização de resultados, por meio de uma busca contínua por eficiências operacionais e uma rigorosa disciplina de capital.
O CEO da Brava Energia, Décio Oddone, destacou que a nova marca reflete a brasilidade e a coragem da equipe em entregar resultados superiores.
“Brava Energia reforça a brasilidade da Companhia, a bravura da equipe e parceiros na entrega de melhores resultados. A marca destaca uma empresa responsável, segura, eficaz, eficiente, corajosa, robusta, ágil e pragmática“, afirmou Oddone.
Por fim, a Companhia informou que, após a aprovação do Conselho de Administração, os trâmites necessários para a alteração da razão social e o registro da nova marca estão em andamento e serão divulgados ao mercado assim que concluídos.
Você leu sobre Brava Energia. Para investir melhor, consulte os e-books, ferramentas e simuladores gratuitos do EuQueroInvestir! Aproveite e siga nosso canal no Whatsapp!