Como viver de renda?
Compartilhar no LinkedinCompartilhar no FacebookCompartilhar no TelegramCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
Compartilhar
Home
Money Week
Notícias
André Sá confirmado na Money Week: garanta sua vaga no evento!

André Sá confirmado na Money Week: garanta sua vaga no evento!

André Sá é um ex-tenista profissional brasileiro conhecido por seu desempenho em torneios mundiais. Teve destaque no circuito da Associação de Tenistas Profissionais (ATP), em que alcançou o 17º lugar no ranking mundial de duplas em 2009. Ao longo de sua carreira, conquistou 11 torneios, sendo o terceiro brasileiro com maior número de títulos ATP de duplas na história.

Após se aposentar do circuito profissional, André Sá tornou-se diretor de relações com os jogadores no torneio de Wimbledon e atuou como treinador de tênis. Ele também tem se envolvido em atividades de promoção do esporte no Brasil, compartilhando sua experiência e incentivando novas gerações de tenistas.

Quer conhecer André Sá e aprender com sua experiência? Ele participará da Money Week, evento da EQI Investimentos, que será realizado no dia 2 de agosto em Balneário Camboriú – e você pode participar presencial ou virtualmente – saiba tudo aqui.  

André Sá na Money Week

Dia 2 de agosto, a cidade de Balneário Camboriú recebe a 10ª edição da Money Week, evento de investimentos e finanças pessoais. Em 2024, a Money Week recebe o ex-tenista número 1 do mundo, Andre Agassi, como destaque entre os convidados.

Serão mais de 12 horas de conteúdo, mais de 40 palestrantes e painéis realizados ao longo do dia em três palcos simultâneos.

O evento terá posterior transmissão online e gratuita – e as inscrições já estão abertas. Há também a possibilidade de ficar frente a frente com os grandes nomes do mercado e fazer networking.

Você pode adquirir seu ingresso para participar da edição presencial da Money Week agora mesmo. Para participar do evento presencial, basta acessar este link e fazer sua inscrição.

São três tipos de ingressos à venda: full, private e private AA+. O mais completo dos ingressos inclui almoço com Andre Agassi e livro autografado pelo ex-tenista.

André Sá: conheça sua carreira

André Rezende Sá nasceu em 1977 em Minas Gerais. Aos 19 anos, em 1996, se profissionalizou como tenista, e se aposentou em 2018, aos 40 anos.

Ao longo de sua carreira, conquistou 11 torneios ATP, ficando atrás somente dos outros mineiros Bruno Soares e Marcelo Melo em número de títulos.

Grand Slam

André Sá teve uma carreira notável em torneios de Grand Slam (os quatro eventos anuais mais importantes do tênis), principalmente em duplas, embora tenha também alguns destaques em simples.

O atleta participou de diversos Grand Slams, incluindo Roland Garros, Wimbledon, U.S. Open e Australian Open.

Wimbledon 2002 foi o torneio de maior destaque de sua carreira em simples. Sem ganhar um título, Sá alcançou seu melhor ranking global, na 55ª posição, após três resultados de ATP. Ele também participou em todos os quatro Grand Slam com uma quartas-de-final em Wimbledon.

Sua carreira de duplista teve maior impulso em 2007, quando alcançou as semifinais de Wimbledon, na parceria fixa com o mineiro Marcelo Melo. Ainda neste mesmo ano, a dupla chegou às quartas de final do Grand Slam do US Open de tênis.

Jogos Olímpicos

André Sá é o tenista brasileiro com maior participação em Jogos Olímpicos: ele disputou as competições de Atenas 2004, Pequim 2008, Londres 2012, e Rio 2016.

Sua presença contínua nos Jogos Olímpicos ajudou a elevar o perfil do tênis no Brasil, inspirando muitas gerações de jovens tenistas e promovendo o esporte em um país onde o futebol é a principal paixão.

Além disso, em 1999, representando o Brasil, ganhou a medalha de ouro dos Jogos Pan-Americanos no Canadá, em parceria com Paulo Taicher.

Pós-carreira

Após encerrar sua carreira como jogador, André Sá continuou envolvido no mundo do tênis, assumindo funções administrativas e de treinamento.

Sua vasta experiência, incluindo a participação em Jogos Olímpicos, contribui significativamente para suas funções atuais e para o desenvolvimento do tênis no Brasil. Ele serve como um exemplo e mentor para novos talentos, compartilhando suas experiências e incentivando o crescimento do esporte no país.