Os gigantes do universo cripto, Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH), voltaram a mostrar força nos últimos meses, mesmo em meio a uma correção de curto prazo que impactou o mercado global. Diante desse cenário, investidores se perguntam: qual desses ativos deve ocupar maior espaço nas carteiras a partir de agora?
Nesta quinta-feira (28), às 17h30, especialistas da EQI Investimentos promoverão uma discussão estratégica ao vivo para responder essa e outras perguntas essenciais para quem acompanha o mercado de criptoativos.
Leonardo Ferreira Gonçalves, Head de Criptoativos da Área de Renda Variável da EQI, e Helena Margarido, Especialista em Criptoativos da EQI Research e do EQI+, vão explorar os principais sinais dos indicadores macroeconômicos e onchain, além de discutir como posicionar BTC e ETH em diferentes tipos de portfólio.
Qual ativo tem mais potencial: Bitcoin ou Ethereum?
Durante a transmissão, os especialistas vão analisar o que os dados macroeconômicos e as métricas onchain estão sinalizando sobre o comportamento recente e futuro desses ativos. Também vão apresentar estratégias para alocação e equilíbrio entre Bitcoin e Ethereum em carteiras de investimento, considerando diferentes perfis de risco.
A discussão ainda abordará como compor um portfólio diversificado que inclua não apenas os dois maiores criptoativos, mas também outras teses relevantes dentro do universo das criptomoedas.
A participação é gratuita e aberta ao público. A proposta é oferecer clareza diante de um cenário de incertezas, mas também de grandes oportunidades no setor de ativos digitais.
Para garantir sua vaga, basta clicar no botão abaixo.