Você gostaria de aumentar consistentemente sua renda passiva em 2024? Ou então criar do zero um fluxo permanente de dividendos já a partir de janeiro?
Então, você não pode perder a live de Fundos Imobiliários (FIIs) da EQI Research desta quinta-feira (7).
No evento, Luís Moran, head da casa de análise, e Carolina Borges, analista de FIIs, vão apresentar os Fundos Imobiliários que vão potencializar sua renda passiva em 2024.
Em outras palavras, eles vão colocar na sua mão uma lista com os ativos que, segundo as análises e os critérios de escolha de FIIs da EQI Research, tendem a entregar os melhores dividendos no ano que vem.
Ficou interessado?
Então, não perca a live, às 18h15, no canal do Youtube da EQI Research. Aproveite e ative o lembrete para ser notificado quando o evento começar!
Como os FIIs podem gerar renda passiva em 2024?
Os Fundos de Investimento Imobiliário representam uma valiosa ferramenta na formação de uma carteira de investimentos equilibrada e diversificada. Ao oferecerem renda passiva mensal, diversificação de ativos e acessibilidade ao mercado imobiliário, os FIIs auxiliam na busca pela construção de riqueza e na geração de fluxo de caixa regular para os investidores.
Os Fundos são constituídos por um conjunto de ativos, como edifícios comerciais, shoppings, hotéis e outros empreendimentos, e são administrados por gestores especializados. Ao investir em FIIs, os investidores se tornam cotistas e, assim, adquirem uma parcela do patrimônio do fundo.
Um dos principais atrativos dos FIIs é a geração de renda passiva mensal. Os fundos distribuem regularmente parte dos lucros obtidos com a locação dos imóveis aos cotistas. Essa característica torna os FIIs uma opção interessante para quem busca uma fonte estável de renda mensal, complementando outras formas de receita.
Os FIIs também proporcionam diversificação a uma carteira de investimentos, pois abrangem diferentes tipos de imóveis e setores. E a diversificação reduz a exposição a riscos específicos, como a vacância de um único imóvel, tornando a carteira mais resiliente.
Os imóveis que compõem os FIIs têm potencial de valorização ao longo do tempo, contribuindo para o crescimento do patrimônio do fundo. A valorização imobiliária é uma vantagem adicional para os investidores, além dos rendimentos mensais.
Por fim, os FIIs têm alta liquidez, permitindo que os investidores comprem ou vendam suas cotas facilmente no mercado secundário.
Mas, antes de investir em FIIs, é muito importante realizar uma pesquisa sobre os ativos. Analisar a qualidade dos imóveis, a reputação dos gestores e a performance passada é essencial.
Para facilitar na busca por renda passiva em 2024, vale acompanhar, gratuitamente, as análises da EQI Research.