O fundo imobiliário Bresco Logística (BRCO11) anunciou que a FM Logistic, locatária do imóvel Bresco Canoas (RS), manifestou seu interesse em desocupar 12 mil m² do empreendimento, o que representa 38% da área bruta locável (ABL) do imóvel.
A locatária notificou, na última sexta-feira (8), sua decisão de rescindir o contrato de locação, que originalmente teria vigência até março de 2026. A locação corresponde a 2,7% da ABL do fundo e gera um impacto de aproximadamente R$ 0,02 por cota.
A rescisão inclui condições previstas no contrato, como um aviso prévio de nove meses para a desocupação do imóvel e o pagamento de uma indenização no valor de três vezes o aluguel vigente, ajustado pela variação do IPCA. A locatária também deverá devolver o valor correspondente ao período de carência concedido no início da locação.
BRCO11 anuncia rendimentos
O fundo anunciou a distribuição de R$ 0,87 por cota para seus cotistas neste mês. Os proventos serão pagos no dia 14 de novembro aos investidores que possuíam cotas até o fechamento do pregão do dia 31 de outubro.
Criado em agosto de 2016 e gerido pela Oliveira Trust, o BRCO11 pertence à categoria de Fundos de Tijolo, com foco em investimentos em imóveis industriais e logísticos.
Você leu sobre o BRCO11. Para investir melhor, consulte os e-books, ferramentas e simuladores gratuitos do EuQueroInvestir! Aproveite e siga nosso canal no Whatsapp!