Assista a Money Week
Compartilhar no LinkedinCompartilhar no FacebookCompartilhar no TelegramCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
Compartilhar
Home
Notícias
Neoenergia (NEOE3): energia injetada cai 1,42% no 4TRI21

Neoenergia (NEOE3): energia injetada cai 1,42% no 4TRI21

A Neoenergia (NEOE3) registrou queda da energia injetada de 1,42% no quarto trimestre de 2021 na comparação anual, para 18,7 mil GWh. O resultado é reflexo de menores temperaturas e maiores chuva, segundo a empresa.

Apesar disso, segundo dados divulgados nesta segunda-feira (31), no ano inteiro a alta foi de 3,71% em comparação com 2020.

Hapvida (HAPV3) e Notre Dame (GNDI3) vão apresentar potenciais sinergias em teleconferência

A Hapvida (HAPV3) e a Notre Dame (GNDI3) divulgaram que vão detalhar as potenciais sinergias relacionadas à combinação de negócios entre as duas empresas em teleconferência em 7/2, às 10h.

O evento poderá ser acompanhado pelo site de relação com investidores das empresas.

Da GNDI, estarão presentes Irlau Machado, CEO, Marcelo Moreira, CFO e Glauco Desidério, Diretor de Relações com Investidores. Do Hapvida, estarão presentes Jorge Pinheiro, CEO, Maurício Teixeira, CFO, e Guilherme Nahuz, Diretor de Relações com Investidores e ESG.

Publicidade
Publicidade

Vale (VALE3) apresenta dados de produção dia 10

A Vale (VALE3) vai apresentar seus dados de produção do 4TRI21 no dia 10 de fevereiro, após o fechamento do mercado.

Já o balanço do trimestre da empresa será divulgado em 24/2, após o fechamento do mercado. A teleconferência de resultados será no dia seguinte, dia 25.

Kora (KRSA3) anuncia incorporação de sociedades

A Kora Saúde (KRSA3) informou que foram aprovadas as incorporações das sociedades controladas da companhia, Enseada do Suá Participações S.A., DKP Anchieta Holding Saúde Ltda., Centro Neurológico Anchieta Ltda. e Centro de Câncer Anchieta Ltda pelo Hospital  Anchieta S.A., sociedade também controlada pela companhia, com a versão dos patrimônios  líquidos das Sociedades Incorporadas para a Incorporadora, sem solução de continuidade dos  negócios atualmente desenvolvidos pelas Sociedades Incorporadas, e com a sucessão da Incorporadora em todos os direitos e obrigações das Sociedades Incorporadas.

As Sociedades Incorporadas serão, portanto, extintas e, consequentemente, as ações e/ou quotas das Sociedades Incorporadas, conforme o caso, também serão extintas.

A incorporação resultará em um aumento da eficiência nas operações, especialmente no âmbito financeiro  e  administrativo,  reduzindo  custos  e  gerando  sinergias,  também  permitindo  uma redução do número de entidades empresariais que compreendem o grupo econômico em que as Sociedades Incorporadas estão inseridas

Iochpe-Maxion (MYPK3) inicia programa de recompra de ações

A Iochpe-Maxion (MYPK3) iniciou programa de recompra de até 900 mil ações da companhia, o equivalente a 1,63% do total em circulação.

Segundo a empresa, o objetivo é mitigar possível impacto para a companhia decorrente de suas obrigações derivadas do seu Plano de Incentivo de Longo Prazo,  o qual  prevê a  possibilidade  de  outorga,  pela  companhia,  de prêmio pecuniário  a determinados diretores e outros executivos, referenciado na valorização das ações de emissão da companhia em  bolsa de valores e no retorno  sobre  capital  investido  na  companhia.

Poderão ser adquiridas pela companhia até 900.000 ações de sua própria emissão,  as  quais,  juntamente  com  as  ações  já  mantidas  em tesouraria,  representarão 1,63% das ações em circulação.

A liquidação das operações ocorrerá no prazo de até seis meses contados a partir de 31 de janeiro de 2022, cabendo à Diretoria decidir o melhor momento para a realização  das  operações, com observância dos limites  estabelecidos  no  programa  e  na regulamentação aplicável.

Totvs (TOTS3) informa alteração acionária

A Totvs (TOTS3) informou que a GIC Private Limited, que representa o governo e a autoridade monetária de Singapura, passou a deter, de forma isolada, 5,084% do total do capital social da TOTVS, equivalente a 31.380.475ações ordinárias de emissão da Companhia.

Assim, de forma agregada, a participação do GIC alcançou 6,554% do capital social da TOTVS, totalizando 40.450.455 ações ordinárias.