Assista a Money Week
Compartilhar no LinkedinCompartilhar no FacebookCompartilhar no TelegramCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
Compartilhar
Home
Notícias
Natura irá negociar como NTCO3 após incorporação de ações NATU3

Natura irá negociar como NTCO3 após incorporação de ações NATU3

A Natura&Co concluiu ontem o processo de incorporação dos papéis da Natura Cosméticos e será negociado na bolsa como NTCO3.

“É emblemático receber novamente a Natura na B3, no ano que o Novo Mercado completa 15 anos, para uma nova listagem”, disse Gilson Finkelsztain, presidente da B3. “Com o início das negociações de NTCO3, a Natura &Co escreve mais um capítulo dessa história que nos enche de orgulho”.

Além de Finkelsztain, participaram do evento o vice-presidente de Produtos e Clientes da B3, Juca Andrade, o presidente-executivo do Conselho da empresa, Roberto Marques, e o presidente da companhia de cosméticos, João Paulo Ferreira, além de membros da diretoria executiva da empresa.

“Hoje vivemos outro marco importante em nossa jornada, ao avançar na consolidação de uma nova estrutura de governança para Natura &Co Holding, que abrange todos os nossos negócios e marcas operacionais”, disse Marques, durante seu discurso.

Como resultado, da entrada na Natura &Co segmento de Novo Mercado da Bolsa agora é composto por 140 companhias.

Publicidade
Publicidade