A incorporadora Mitre Realty quer que uma análise de oferta pública inicial de ações (IPO) seja realizada. O pedido foi ingressado na Comissão de Valor Mobiliários (CVM) e visa captar recursos em tranches primária e secundária. A informação é do site Valor Investe
Segundo a publicação, o dinheiro que for captado com a primária irá para a empresa. Na secundária, os acionistas vendedores são os empresários Fabrício Mitre e Jorge Mitre, da família controladora da empresa.
No prospecto preliminar, a incorporadora diz ter um dos maiores retornos sobre patrimônio (ROE) do setor, “bem como uma das maiores velocidade de vendas e um dos mais altos giros de ativo dentre as companhias brasileiras listadas em bolsa do setor imobiliário.” Em nove meses, a velocidade de vendas foi de 86%, o ROE de 53% e giro do ativo de 70%.
Em nove meses, a margem Ebitda ajustada foi de 20,9%. No período, a receita foi de R$ 189,8 milhões, ante R$ 114,4 milhões em nove meses do ano passado.
A empresa trabalha com projetos para classes média e média alta na cidade de São Paulo.
Com informações do Valor Investe
- Quer investir com mais assertividade? Então, clique aqui e fale com um assessor da EQI Investimentos!
- Aproveite e baixe nossos materiais gratuitos. Para participar do nosso canal do Telegram e ser informado com todas as novidades sobre educação financeira, economia e finanças, basta clicar aqui.