Juan Guaidó, lider da oposição venezuelana, nesta segunda-feira (20), irá se encontrar com o secretário dos EUA, Mike Pompeo, na capital colombiana em um evento contra o terrorismo, disse o presidente da Colômbia, Iván Duque.
O presidente colombiano divulgou no Twitter sua reunião com Guaidó neste domingo e o líder da oposição venezuelana participará na segunda-feira da Cumbre Hemisférica de Lucha, evento contra o Terrorismo. Com informações da Reuters.
“Damos as boas-vindas ao presidente da Venezuela @jguaido na Colômbia. Esta tarde, oferecemos um encontro de trabalho. Assim, o presidente @jguaido participa, na segunda-feira, do Cumbre Hemisférica de Lucha contra o Terrorismo”, afirmou Duque, em sua conta no Twitter.






