O presidente Jair Bolsonaro passou seu 65º aniversário sem o tradicional apoio de seus eleitores, que costumam se acumular nos cercadinhos do Palácio do Alvorada.
Segundo o Estadão Conteúdo, Bolsonaro “comemorou” a data reservado com sua família na residência oficial, em Brasília.
O senador Flávio Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro e o deputado Federal Eduardo Bolsonaro participaram das “comemorações” do aniversário do presidente da República ao lado do pai.
De acordo com o Estadão, somente alguns jornalistas fizeram plantão na porta do Palácio do Alvorada neste sábado.
Flávio e Eduardo chegaram ao local de carro e Carlos foi flagrado pela manhã praticando atividades físicas nas pistas internas do Palácio.
Bolsonaro e o coronavírus
O presidente Jair Bolsonaro foi um dos poucos membros da comitiva brasileira que viajou aos Estados Unidos que ainda não testou positivamente para o coronavírus.
Nesta sexta-feira, durante entrevista coletiva ao lado de seus principais ministros, Bolsonaro admitiu que “talvez tenha sido infectado” pelo vírus que causa a Covid-19.
“Aqui em casa, toda a família deu negativo. Talvez eu tenha sido infectado lá atrás e nem fiquei sabendo. Talvez. E estou com anticorpos”, comentou.
O presidente da República confirmou que continua sendo monitorado e que, em breve, deverá realizar um terceiro teste para saber se está ou não com o coronavírus.
“Eu estou bem. Fiz dois testes. Talvez faça mais um até. Recebo orientação médica”, frisou.
“Não tem problema nenhum. Não sei o prazo mínimo, (o ministro da Saúde, Luiz Henrique) Mandetta pode me dizer quando é que eu posso me submeter a um novo exame. Sem problema nenhum, posso me submeter a um novo exame”, repetiu.
Hospital que testou Bolsonaro terá que divulgar lista de infectados
Medidas de auxílio ao setor aéreo serão gradativas, diz ministro