SAÍDA FISCAL DO BRASIL: VALE A PENA?
Compartilhar no LinkedinCompartilhar no FacebookCompartilhar no TelegramCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
Compartilhar
Home
Notícias
Secretário de Desestatização Salim Mattar pode ficar com PPI

Secretário de Desestatização Salim Mattar pode ficar com PPI

No governo do presidente Jair Bolsonaro, o ministério da Economia se tornou mais poderoso. Desde o começo da gestão, já incorporou quatro pastas e vai se tornar ainda maior com a chegada do PPI (Programa de Parcerias de Investimentos). A mudança ainda precisa de uma lei específica para ser implementada. De acordo com o jornal Folha […]

No governo do presidente Jair Bolsonaro, o ministério da Economia se tornou mais poderoso. Desde o começo da gestão, já incorporou quatro pastas e vai se tornar ainda maior com a chegada do PPI (Programa de Parcerias de Investimentos). A mudança ainda precisa de uma lei específica para ser implementada.

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, é possível que o programa seja absorvido pela secretaria especial de Desestatização, de Salim Mattar.

A retirada do PPI da Casa Civil foi apenas uma das decisões recentes que esvaziaram a pasta e podem levar à saída do ministro Onyx Lorenzoni. Nessa semana, dois assessores dele foram demitidos: Vicente Santini, número dois da Casa Civil, e o secretario adjunto da Secretaria-Executiva, Fernando Moura. E é possível que a secretária-executiva do PPI, Martha Seillier, também seja retirada do cargo. Seillier era uma das servidoras que estavam no voo da FAB que provocou a queda de Santini.