O empresário e influenciador Pablo Marçal (PRTB) confirmou que aceitará o convite para assumir a Secretaria de Empreendedorismo em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, caso o candidato Gil Arantes (União Brasil) vença o segundo turno contra Beto Piteri (Republicanos).
Em publicação nas redes sociais, Marçal destacou que pretende se dedicar à política por um período de 12 anos e que precisa se preparar e amadurecer para uma futura candidatura a cargos mais altos, como como governador de São Paulo ou presidente da República.
Segundo Marçal, essa oportunidade em Barueri será fundamental para adquirir o conhecimento e as habilidades necessárias para um futuro na política.
“Aceitei o convite para servir na prefeitura e, humildemente, aprender o traquejo num cargo de secretariado. Estou muito animado para começar a trabalhar trazendo empresas, empregos, renda e aumentando a arrecadação através de novas empresas para fazer o povo prosperar”, escreveu revelando o convite de Gil Arantes.

O político do União Brasil, que já foi prefeito de Barueri, está no segundo turno contra Beto Piteri e conta com o apoio de Marçal para fortalecer sua campanha e sua eventual gestão, caso seja eleito.
No primeiro turno da prefeitura de São Paulo, Marçal obteve 1,719 milhão de votos (28,14% do total), alcançando a terceira posição do pleito. Ele não foi para o segundo turno por uma diferença de apenas 56,85 mil votos válidos.
- Leia também: Em debate marcado por acusações, Pablo Marçal se destaca
- Patrimônio dos candidatos em SP: Marçal tem mais que o triplo de todos os outros juntos
Você leu sobre Pablo Marçal. Para investir melhor, consulte os e-books, ferramentas e simuladores gratuitos do EuQueroInvestir! Aproveite e siga nosso canal no Whatsapp!