Assista a Money Week
Compartilhar no LinkedinCompartilhar no FacebookCompartilhar no TelegramCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
Compartilhar
Home
Notícias
BTG (BPAC11) mantém recomendação de compra para Multiplan (MULT3)

BTG (BPAC11) mantém recomendação de compra para Multiplan (MULT3)

O BTG Pactual (BPAC11) analisou o atual momento da Multiplan (MULT3) e segundo o banco de investimentos, a empresa obteve um primeiro trimestre sólido. O BTG manteve a sua recomendação de compra de ações, ao preço-alvo de R$ 30.

A companhia registrou um bom índice de vendas no período, onde a Multiplan contabilizou a quantia de R$ 4 bilhões, o que representa um crescimento de 13,4% no comparativo com o primeiro trimestre de 2019. Apesar dos bons números, a companhia anotou índices menores no  tráfego de pedestres, isto é,  no comparativo com os níveis pré-covid. Ao todo a empresa registrou:

  • crescimento nas vendas de 4,8% em janeiro de 2022;
  • aumento de 15,3% em transações ao longo de fevereiro;
  • expansão de 20,6% em março de 2022.

Este cenário favorável está relacionado a queda do uso obrigatório de máscaras faciais, o que simboliza expansão de 28,7% no Rio de Janeiro, onde o VillageMall anotou crescimento de 57%. Na Região Sul, a empresa computou o percentual positivo de 14,9%.

BTG (BPAC11): crescimento nas vendas sem o uso de máscara

O BTG destacou o crescimento no segmento ao longo do primeiro trimestre deste ano, em um cenário com regras mais flexíveis no combate a pandemia. O banco de investimentos prevê resultados maiurto prazo no decorrer do ano.

“A Multiplan disse que na primeira semana em que o uso de máscaras faciais deixou de ser obrigatório, as vendas cresceram 25,1% (vs.
crescimento de 19,0% na semana anterior). ” informou trecho do relatório.

Publicidade
Publicidade

Por fim, os papéis da companhia registraram um bom desempenho, com crescimento de 18% em duas semanas.