Assista a Money Week
Compartilhar no LinkedinCompartilhar no FacebookCompartilhar no TelegramCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
Compartilhar
Home
Ações
Notícias
Sinqia (SQIA3) projeta saída da B3 para 1º de novembro

Sinqia (SQIA3) projeta saída da B3 para 1º de novembro

A Sinqia (SQIA3) projeta encerrar a negociação de suas ações na B3 ($B4SA4) em 1º de novembro, de acordo com cronograma divulgado nesta quarta-feira (27) pela empresa de tecnologia que foi adquirida pela Evertec, companhia criada em Porto Rico e que é negociada na Bolsa de Nova York (NYSE).

A Sinqia informou que a compra das ações em negociação na bolsa brasileira será compensada com dinheiro e entrega de BDRs Nível I atrelados a ações ordinárias da Evertec em Nova York. O valor da negociação não foi confirmado.

A empresa brasileira se comprometeu em comunicar ao mercado o andamento das negociações, informar os valores de compra dos papéis e confirmar a validade do cronograma. A intenção é concluir todo o processo até o fim de novembro.

Publicidade
Publicidade

Na semana passada, em entrevista ao jornal Valor Econômico, o CEO da Evertec, Mac Schuessler, disse que seu “ótimo time de fusões e aquisições (M&A) e deve continuar em busca de opções” que novas empresas do setor tech a serem adquiridas no Brasil.

A Sinqia (SQIA3) é conhecida no mercado pelo fornecimento de soluções de tecnologia especialmente para instituições financeiras. Fundada em 1996, abriu seu capital na B3 em 2013. No seu último balanço, reportou um lucro líquido recorrente de R$ 11,684 milhões no segundo trimestre deste ano.