Assista a Money Week
Compartilhar no LinkedinCompartilhar no FacebookCompartilhar no TelegramCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
Compartilhar
Home
Ações
Notícias
Oncoclínicas (ONCO3) nega rumores sobre fusão com Alliança (AALR3)

Oncoclínicas (ONCO3) nega rumores sobre fusão com Alliança (AALR3)

A Oncoclínicas (ONCO3) emitiu um comunicado ao mercado para esclarecer informações veiculadas nesta quinta-feira (26), que afirmavam que o empresário Nelson Tanure teria feito uma proposta à companhia para uma fusão com o grupo Alliança (AALR3). 

A empresa negou a existência de qualquer proposta formal ou negociação em andamento entre a ONCO3 e a Alliança ou seu acionista controlador, Nelson Tanure, para a realização de uma fusão ou qualquer outra transação. 

A Oncoclínicas disse que mantém o foco em seu core business: o tratamento oncológico. A companhia também destacou sua determinação em atingir os guidances previamente divulgados ao mercado, assegurando que continua a operar de forma independente e em consonância com suas estratégias de crescimento e desenvolvimento.

Tanure também nega possível acordo com Oncoclínicas (ONCO3)

Mais cedo, Tanure também negou qualquer proposta de aquisição da Oncoclínicas, conforme informou o serviço de notícias Broadcast. A informação havia sido originalmente veiculada no site Pipeline, mas Tanure desmentiu os rumores, classificando-os como pura especulação.

A especulação sobre a possível fusão entre Alliança e ONCO3 movimentou o mercado, mas o empresário foi enfático ao afirmar que não há negociações em andamento. No início do mês, também surgiram boatos de que a Dasa (DASA3) e a Amil estariam em tratativas para adquirir a Oncoclínicas. A Dasa, no entanto, já havia negado qualquer envolvimento.

Publicidade
Publicidade

Você leu sobre Oncoclínicas (ONCO3). Para investir melhor, consulte os e-books, ferramentas e simuladores gratuitos do EuQueroInvestir! Aproveite e siga nosso canal no Whatsapp!