A Oi (OIBR3) comunicou nesta quinta-feira (12) uma série de mudanças em sua estrutura de governança, alinhadas ao Plano de Recuperação Judicial. As alterações foram iniciadas com a eleição do novo Conselho de Administração durante a Assembleia Geral realizada no último dia 11.
O Conselho de Administração nomeou Paul Aronzon como Presidente e Francisco Roman Lamas Mendez-Villamil como Vice-Presidente. No âmbito da Diretoria Estatutária, Marcelo José Milliet foi eleito Diretor Presidente e de Relações com Investidores, enquanto Rodrigo Caldas de Toledo Aguiar assumirá como Diretor de Finanças e Fábio Wagner como Diretor Jurídico.
Oi (OIBR3) também muda comitês de assessoramento
O conselho também aprovou mudanças nos comitês de assessoramento, descontinuando o Comitê de Operações e Finanças e o Comitê de Gente, Nomeações e Governança Corporativa. Paralelamente, novos membros foram eleitos para o Comitê de Auditoria, Riscos e Controles: Paul Keglevic (coordenador), Francisco Roman Lamas Mendez-Villamil e Raphael Manhães Martins.
Os currículos dos novos diretores estão disponíveis no item 7 do Formulário de Referência da companhia. A OIBR3 aproveitou para agradecer aos diretores anteriores, Mateus Affonso Bandeira, Cristiane Barretto Sales e Rogerio Takayanagi, pelos serviços prestados durante seus mandatos.
Você leu sobre Oi (OIBR3). Para investir melhor, consulte os e-books, ferramentas e simuladores gratuitos do EuQueroInvestir! Aproveite e siga nosso canal no Whatsapp!