Descubra as 10 Maiores Pagadoras de Dividendos da Bolsa
Compartilhar no LinkedinCompartilhar no FacebookCompartilhar no TelegramCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
Compartilhar
Home
Ações
Notícias
Mitre (MTRE3) vai lançar marca imóveis de luxo com a marca Daslu

Mitre (MTRE3) vai lançar marca imóveis de luxo com a marca Daslu

A Mitre (MTRE3) planeja levar a marca de roupas Daslu ao mercado imobiliário. A companhia confirmou a compra de quatro imóveis para desenvolvimento de um projeto imobiliário na cidade de Trancoso, na Bahia.

Segundo a companhia, a transação está relacionada ao rebranding e relançamento da marca Daslu, adquirida recentemente pela empresa, para, fundamentalmente assinar empreendimentos imobiliários de altíssimo padrão com a marca Daslu Properties. A ideia é que esses imóveis “sejam únicos e se tornem objetos de desejo, concretizando tudo aquilo que a marca será no mercado imobiliário: Única, exclusiva e com empreendimentos espetaculares”.

A empresa informou que o primeiro projeto reflete essa ideia que pretende passar à nova marca imobiliária. Com ciclo de desenvolvimento de apenas 14 meses, deverá ser lançado em breve e a companhia não deu data para o lançamento.

Mitre (MTRE3) continua focando em imóveis de São Paulo

Apesar dessa nova aposta no mercado imobiliário, a Mitre enfatizou que continua focada no seu negócio principal que é desenvolver empreendimentos imobiliários de médio, alto e altíssimo padrão na cidade de São Paulo, que inclusive contará com um empreendimento com a assinatura Daslu, no bairro dos Jardins, no ano que vem.

A incorporadora conclui a aquisição da antiga marca de roupas de luxo em julho deste ano por R$ 10 milhões. Com isso, a empresa passou a ter direitos sobre 50 marcas ligadas a Daslu, como Daslulu, Terraço Daslu, Daslu Vintage, entre outras.

Publicidade
Publicidade

A marca Daslu vendia roupas de luxo desde o fim do anos 1950, quando décadas depois passou para o comando da empresária Eliane Tranchesi. O ocaso da marca surgiu nos anos 2000, quando a empresa acabou sendo acusada de suposta sonegação fiscal. Com isso, a marca foi sumindo aos poucos até ser adquirida em um leilão, no ano passado, pela Mitre (MTRE3).