A Inepar ($INEP3), que atualmente está em recuperação judicial, concluiu a constituição de uma empresa subsidiária em Dubai, nos Emirados Árabes. A empresa irá se chamar Ineeau Project Management Services e tem como objetivo evoluir estudos e negócios naquela região, em especial na área de infraestrutura.
Além disso, a Inpear informou que essa subsidiária internacional também poderá servir para ser veículo para operações financeiras estruturadas.
Nesse contexto, a empresa informou que está concluindo trâmites para ir em busca de novos negócios a nível nacional como internacional, tanto na esfera privada ou pública. “Vamos continuar fazendo história, transformando a realidade por meio da inovação e da tecnologia”, informou a empresa em fato relevante ao mercado.
Leia também:
Ações da Inepar (INEP3) sobem
Nesta terça-feira (23), as ações da Inepar (INEP3), que são papéis ordinários, subiram 1,76%, sendo negociado a R$ 4,05. Até pouco antes do fechamento do mercado, os ativos da empresa eram negociados na casa dos R$ 3 e por volta das 16h50, subiram de forma consistente.
No começo do mês, a empresa divulgou uma nota na qual informava que a B3 ($B3SA3) havia atendido pedido da companhia, considerando que atendeu o requisito do regulamento para listagem de emissores e admissão a negociação de valores. Portanto, desde 4 de janeiro, as ações Inepar (INEP3) voltaram à negociação normal e fica afastado o cancelamento de listagem da companhia na bolsa de valores.