Assista a Money Week
Compartilhar no LinkedinCompartilhar no FacebookCompartilhar no TelegramCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
Compartilhar
Home
Ações
Notícias
Flex (FLEX3) entra com pedido de recuperação judicial

Flex (FLEX3) entra com pedido de recuperação judicial

A Flex (FLEX3) entrou com pedido de recuperação judicial, conforme fato relevante encaminhado ao mercado.

De acordo com o documento, o movimento se deu em caráter de urgência, conforme aprovado em Assembleia de Acionistas.

“Por meio do Plano de Recuperação Judicial que será apresentado à apreciação da Assembleia Geral de Credores, dentro dos prazos legais previstos, a companhia pretende restabelecer seu equilíbrio econômico-financeiro e honrar os compromissos assumidos com seus diversos stakeholders e, em um futuro próximo, retomar uma trajetória de crescimento sustentável, dentro das reais possibilidades operacionais e financeiras da empresa”, disse.

Imagem mostra um notebook.

Flex (FLEX3): a empresa

A Flex pertence à Connvert, que é uma plataforma de engajamento e relacionamento entre marcas e consumidores, com soluções completas para a experiência do consumidor, de ponta a ponta. Sua atuação vai desde o desenho de jornadas, até o atendimento humano ou digital, passando por todas as ferramentas de comunicação que simplificam o contato entre as empresas e os seus clientes.

Para oferecer esta solução completa, a Connvert engloba três unidades de negócios: a CXdzain, responsável pelo design da experiência; a Code7, uma plataforma de comunicação; e a Flex, que opera as interações humanas e digitais, promovendo o relacionamento entre marcas e consumidores.

Publicidade
Publicidade

Apesar de assumirem identidades distintas, as verticais também são interdependentes, ou seja, se complementam ao cuidar de toda a jornada do consumidor, ampliando oportunidades e ajudando a criar estratégias decisivas para o sucesso das interações entre a sua empresa e o seu público.

  • Quer saber mais sobre a Flex (FLEX3) e aprender a investir com assertividade? Clique aqui!