Assista a Money Week
Compartilhar no LinkedinCompartilhar no FacebookCompartilhar no TelegramCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
Compartilhar
Home
Ações
Notícias
Embraer (EMBR3) tem centro de manutenção pesada para Europa, Oriente Médio e África

Embraer (EMBR3) tem centro de manutenção pesada para Europa, Oriente Médio e África

A Embraer (EMBR3) informou acerca de seu centro de manutenção pesada para Europa, Oriente Médio e África.

Trata-se do OGMA, primeiro centro autorizado para os E-Jets E2 na referida Região.

No empreendimento, a empresa realizará a primeira manutenção deste modelo de aeronave no mundo, e o OGMA recebeu certificação da Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC) de Portugal.

Agora, certificada, a OGMA está preparada para realizar manutenção pesada, gestão total de frota, soluções de engenharia, gestão da aeronavegabilidade, manutenção de apoio, além de futuras modificações na aeronave que atendam aos requisitos solicitados pelos clientes e retrofit para as aeronaves da família de E-Jets E2.

Além disso, a OGMA acaba de assinar um contrato com a companhia aérea norueguesa Wideroe para realizar a primeira manutenção de uma aeronave E2 em todo o mundo.

Publicidade
Publicidade
Imagem mostra dois aviões em voo.

Embraer (EMBR3): a OGMA

De acordo com a fabricante brasileira de aeronaves, a OGMA consolida a sua experiência e conhecimento na aviação civil e na manutenção de aeronaves Embraer.

Desde 1998 é um Centro de Manutenção Autorizado pela Embraer para os jatos regionais ERJ 135, ERJ 140 e ERJ 145, conta com mais de 300 C-Checks efetuados, oferecendo diversos serviços.

Desde 2007, a OGMA oferece apoio às aeronaves comercais da família de E-Jets, com mais de 50 C-Checks efetuados neste tipo de aeronaves, e a capacidade para uma vasta gama de serviços de MRO.

A experiência e conhecimento na manutenção da primeira geração de aeronaves comerciais da Embraer será agora colocada à serviço da família de E-Jets E2.

Ibovespa

A ação EMBR3 estava cotada em R$ 12,62 no fechamento do dia 24 de outubro de 2022.

  • Quer saber mais sobre a Embraer (EMBR3) e aprender a investir com assertividade? Clique aqui!