A CSN Mineração (CMIN3) informou que Victoria Steinbruch, filha do controlador da companhia Benjamin Steinbruch, apresentou sua carta de renúncia ao cargo de membro do Conselho de Administração da empresa.
A carta de renúncia dela foi apresentada durante reunião realizada pelo colegiado e divulgada nesta segunda-feira (26) pela $CMIN3.
Para ocupar a posição deixada por Victoria Steinbruch, o Conselho de Administração aprovou a eleição de Enéas Garcia Diniz. Atualmente, Diniz exerce o cargo de Diretor Executivo sem designação específica na Companhia Siderúrgica Nacional – CSN ($CSNA3).
CSN Mineração: substituto ingresso na CSN (CSNA3) há quase 40 anos
O novo membro do conselho é engenheiro mecânico e possui uma longa trajetória no grupo CSN, onde ingressou em 1985. Ao longo de sua carreira na empresa, Diniz liderou áreas de produção em siderurgia, cimentos, energia, portos, mineração e meio ambiente, além de ter atuado como Diretor Superintendente em sua última função na companhia.
Você leu sobre CSN Mineração (CMIN3). Para investir melhor, consulte os e-books, ferramentas e simuladores gratuitos do EuQueroInvestir! Aproveite e siga nosso canal no Whatsapp!