O CEO da Oi (OIBR3), Mateus Bandeira, teria anunciado sua saída do cargo em uma carta enviada aos funcionários.
De acordo com informações divulgadas pelo Broadcast, a decisão ocorre no contexto de uma assembleia geral extraordinária (AGE), marcada para esta quarta-feira (11), quando será escolhido um novo conselho de administração, abrindo caminho para a eleição de uma nova diretoria estatutária.
Bandeira assumiu a presidência da operadora em janeiro deste ano, sucedendo Rodrigo Abreu. Durante sua gestão, a empresa enfrentou desafios significativos relacionados à recuperação judicial e à reestruturação financeira.
No documento dirigido aos colaboradores, o executivo destacou que sua saída está alinhada ao processo de transição pelo qual a Oi passa, ressaltando a importância da AGE para definir os novos rumos da companhia.

Ações caem com saída do CEO da Oi
Em nota, a companhia não confirmou a informação da saída do executivo, porém também não negou. Com esse rumor, as ações da empresa de Telecomunicações registram recuo de pouco mais de 5%, sendo negociadas a R$ 1,38, com relação às ações ON.
Já os papéis PN, recuavam mais de 7%, sendo negociadas a R$ 9,41. As ações da Oi são negociadas fora do Ibovespa porque a companhia enfrenta uma recuperação judicial.
Você leu sobre CEO da Oi (OIBR3). Para investir melhor, consulte os e-books, ferramentas e simuladores gratuitos do EuQueroInvestir! Aproveite e siga nosso canal no Whatsapp!