Assista a Money Week
Compartilhar no LinkedinCompartilhar no FacebookCompartilhar no TelegramCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
Compartilhar
Home
Negócios
Notícias
EQI lança projeto de compartilhamento de guarda-chuvas em Balneário Camboriú

EQI lança projeto de compartilhamento de guarda-chuvas em Balneário Camboriú

Em Santa Catarina, onde há cerca de 200 dias de chuva por ano, a EQI Investimentos instalou 50 máquinas de guarda-chuvas em pontos estratégicos e de alta circulação em Itajaí e Balneário Camboriú, cidades onde a corretora tem presença. Essa iniciativa é uma parceria com a Rentbrella e oferece gratuitamente 5 mil guarda-chuvas para uso compartilhado por até 24 horas.

Em breve, outras cidades, como Florianópolis, Joinville, Chapecó e Blumenau, também receberão essas máquinas de guarda-chuvas compartilhados da EQI.

Como pegar o seu guarda-chuva

Segundo a empresa, a EQI está sempre em busca de oportunidades para associar sua marca a iniciativas que impactem positivamente a vida das pessoas, por esse motivo, desenvolveu essa ação. Para retirar um guarda-chuva, é simples. Basta seguir as instruções a seguir:

  • Baixe o aplicativo Rentbrella;
  • Cadastre seu cartão de crédito de preferência;
  • Leia o QR Code;
  • Siga as instruções e pronto! Você pode retirar seu guarda-chuva.

É importante lembrar que as primeiras 24 horas de uso são sempre gratuitas. Após esse período, haverá cobranças no cartão cadastrado. Além disso, o CEO da EQI Investimentos, Juliano Custodio relembra que mesmo em dias sem chuva, você pode utilizar o guarda-chuva como guarda-sol, pois ele possui filtro UV.

Esta é mais uma forma de as pessoas associarem a nossa marca a soluções práticas, sustentáveis e que promovam o seu bem-estar no dia a dia. A parceria com a Rentbrella está relacionada com alguns pilares que acreditamos, como inovação, autonomia e soluções inteligentes que tragam benefícios aos usuários”, comenta o diretor de Marketing da EQI, Patrik Castilho.

Publicidade
Publicidade

Sobre a EQI Investimentos

A EQI Investimentos é atualmente uma corretora com o propósito de fornecer autonomia aos investidores. Mas a história da empresa começou muito antes disso…

Leia: EQI corretora: o sonho grande de Juliano Custódio

Em meio a uma fase ruim da bolsa a partir de 2010, Juliano Custodio, atual CEO da empresa, foi a uma feira de marketing digital em busca de novas ideias e saiu de lá com o plano de criar um blog: o Eu Quero Investir.

Segundo ele, em entrevista ao podcast Market Makers, “o site começou a converter clientes e gerou um enorme crescimento. Comecei a abrir contas pelo Brasil inteiro e dobramos de tamanho todos os anos.

A estratégia do Eu Quero Investir era puramente baseada em marketing digital e na necessidade. “Cada necessidade que o crescimento gerava nos fazia ajustar algo.

Em seis a nove meses, Custodio já contava com cerca de 400 clientes e não conseguia mais gerenciar tudo sozinho. “Descobri que precisava contratar mais gente devido à demanda.

O rápido crescimento do blog levou a um aumento no número de clientes e à captação de centenas de milhões de reais ao mês. Na época, bancos começaram a procurar a Eu Quero Investir para tentar comprar a empresa.

Custodio então, se aproximou do BTG Pactual, que se tornou sócio da EQI na corretora própria que a EQI decidiu criar. Em 2021, a empresa recebeu o aval do Banco Central para se tornar uma corretora de valores mobiliários.

Você leu sobre os guarda-chuvas da EQI Investimentos. Para investir melhor, consulte os e-books, ferramentas e simuladores gratuitos do EuQueroInvestir! Aproveite e siga nosso canal no Whatsapp!