Quer transformar o que ama em negócio? Tem um negócio e quer descobrir como ter sucesso? Quer saber como ter alta performance na vida e nos negócios? Então a dica para o final de semana vai para você!
Juliano Custodio, CEO da EQI Investimentos, está comandando um podcast novo chamado “Cabeça de Dono”.
Os três primeiros episódios já estão disponíveis, gratuitamente, no Youtube. Neles, Custodio recebe Nelson Marcondes Filho, piloto da Porsche Cup e também empresário visionário, CEO da Marc Films, que é uma produtora e locadora de equipamentos de cinema. Recebe também Mohamad Abou Wadi, um dos maiores empresários do setor de educação em saúde no Brasil, CEO do Grupo Kefraya, precursor de cursos de harmonização facial e rejuvenescimento íntimo. E ainda Fabrício Oliveira, prefeito de Balneário Camboriú.
- Leia também: EQI corretora – o sonho grande de Juliano Custódio
Alguns insights valiosos que você vai conferir:
- “De tempos em tempos eu repenso o meu business, porque muitas vezes, para criar o novo você precisa desmanchar o velho. E você tem que ser capaz de olhar para o velho e entender que ele te trouxe até aqui. Mas, às vezes, nem tudo o que te trouxe até aqui vai te levar para um futuro ainda mais brilhante” – Juliano Custodio.
- “Ambição é o que te faz querer crescer, empregar mais gente, gerar mais renda. É o que move as coisas” – Nelson Marcondes Filho.
- “Eu acreditava tanto no meu negócio que eu convencia as pessoas a acreditar nele também, a ver o que eu estava vendo. As pessoas podem fingir que enxergam ou acreditar mesmo. Eu vendia com tanta veemência o meu negócio que eu contagiava o ambiente” – Mohamad Abou Wadi.
- “As pessoas estão trocando possuir bens por experiências, ostentação por personalidade, a exclusividade pela originalidade. As pessoas querem algo que faça sentido, querem se sentir parte de algo” – Fabrício Oliveira.
- “Eu e meus sócios não chegamos aonde chegamos como empresa, apesar de nascermos em cidade pequena e não termos história de família, por sermos os mais brilhantes. Mas porque somos regulares e temos uma grande capacidade de fazer a mesma coisa todos os dias, mas todo dia um pouco melhor” – Juliano Custódio.
Vale conferir os outros insights do podcast Cabeça de Dono!