O CEO da 3 Tentos (TTEN3), Luiz Osório Dumoncel, marca presença na próxima edição da Money Week, que acontecerá entre os dias 7 e 11 de novembro, com transmissão online e gratuita. Dumoncel trará toda sua experiência e expertise no agronegócio para os investidores interessados nesse segmento econômico.
Para garantir sua vaga, clique aqui e faça seu cadastro.
Quem é Luiz Osório Dumoncel?
O olhar sobre ao agronegócio do executivo começa bem antes de sua carreira corporativa. A história da família Dumoncel na agricultura remonta a 1954, com João Osório Dumoncel e Clélia Luiza Kloeckner Dumoncel. Eles foram os responsáveis por semear algumas das primeiras áreas de trigo do Rio Grande do Sul.
O casal teve os filhos Luiz Osório e João Marcelo Dumoncel. Eles tinham em mente que precisavam trazer inovação e contribuir com a agricultura nacional.
Luiz Osório seguiu o caminho dos pais e estudou Medicina veterinária pela Universidade Federal do Estado Rio Grande do Sul, onde se graduou. Ele possui ainda MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.
- Abra sua conta de Investimentos na EQI!
Em setembro de 2019, foi aprovado pela Harvard Bussiness School – Harvard University para o programa Owner/President Management (OPM), com previsão de término no ano que vem.
Após experiências como veterinário voltado à criação e terminação de gado e na produção agropecuária, participou como sócio fundador, em 1995, da 3tentos Agroindustrial, onde assumiu como Diretor Administrativo Financeiro. Ele fundou a companhia com seu irmão, João Marcelo, e com o pai, João Osório.
Desde então, participou diretamente no crescimento e evolução do Grupo 3tentos, do qual hoje é CEO.
Também é diretor da Associação de Produtores de Biodiesel em São Paulo (Aprobio/SP), integrou a Vice-Presidência da Associação de Produtores Sementes do Rio Grande do Sul (Apassul) entre 1996 e 2004, e a Presidência da Fundação Pró-Sementes, entre 2001 e 2010. Além disso, atua como Vice-Presidente do Conselho de Administração da 3 Tentos.

Forte união é norte da companhia
O CEO explicou, em entrevista a um podcast, que o nome da companhia foi inspirado em uma corda formada por três tiras de couro – quando torcidas, elas formam uma corda considerada a mais forte, especialmente feita para laçar bois e cavalos com muita força.
- Baixe os materiais gratuitos da EQI
Isso significa que os três tentos possuem um grau de forte união, que é uma das bases da companhia. “Temos uma cultura forte de união, que valorizamos muito. Hoje, são muitos tentos, temos 1.500 funcionários, 18 mil clientes e 16 mil acionistas”, ressaltou. O nome da companhia, aliás, foi sugestão do pai dele.
Com essa união, ele diz, a companhia tem a missão de fazer um agro mais profissional, sustentável e produtivo. “Esse é um dos objetivos das 3 Tentos”, explicou.
Aprenda com Luiz Osório Dumoncel e demais convidados da Money Week. Garanta já sua vaga!