Descubra as 10 Maiores Pagadoras de Dividendos da Bolsa
Compartilhar no LinkedinCompartilhar no FacebookCompartilhar no TelegramCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
Compartilhar
Home
Fundos Imobiliários
Notícias
RBVA11 firma novo contrato de locação com a Goodbe

RBVA11 firma novo contrato de locação com a Goodbe

O fundo imobiliário Rio Bravo Renda Varejo (RBVA11) firmou um novo contrato de locação com a Goodbe, rede de estúdios especializada em pilates, treinamento funcional, yoga e massagem, para ocupar o imóvel localizado na Avenida Santo Amaro, nº 3334, em São Paulo, SP.

O espaço, que anteriormente abrigava uma agência do Santander, possui 930 m² de área locável e está situado em uma região de alta densidade, com boa infraestrutura comercial, residencial e de serviços.

Leia também:

Publicidade
Publicidade

Detalhes do novo contrato

O novo contrato tem duração de 120 meses, com término previsto para setembro de 2034. O valor acordado está alinhado com as práticas de mercado e a realidade da região, incorporando condições comuns a esse tipo de operação, como descontos e período de carência. Além disso, prevê a devolução dos benefícios concedidos caso haja rescisão antecipada.

De acordo com a gestão, essa locação representa mais uma bem-sucedida atualização no perfil de locatários do fundo, reforçando a visão estratégica de que o imóvel possui um grande valor devido à sua localização privilegiada e características técnicas.

O imóvel tem o potencial de ser adaptado ao longo do tempo para se ajustar às transformações do setor varejista, que é altamente dinâmico. Como exemplos de transformações bem-sucedidas, podem ser citados outros imóveis do fundo, como os situados na Avenida Paulista, em Belo Horizonte, no Leblon, em São Bernardo do Campo e na Berrini.

Impacto da transação no RBVA11

Com a nova locação, o fundo se reafirma como um veículo diversificado, atuando em 11 setores distintos, com grande potencial para expandir ainda mais essa diversificação. Isso se deve à flexibilidade e liquidez de seus imóveis, além da busca contínua da gestão por operações variadas.

A expertise no setor imobiliário, o relacionamento com empresas de diferentes segmentos e a atuação comercial ágil e sólida são fatores-chave para esse crescimento.

A locação deverá gerar um impacto positivo anual de R$ 0,035 por cota no resultado do fundo, levando em conta tanto as receitas imobiliárias quanto o pagamento dos encargos locatícios pela nova locatária. Esse impacto por cota já reflete o novo patamar de cotas após a emissão recente.

Você leu sobre RBVA11. Para investir melhor, consulte os e-books, ferramentas e simuladores gratuitos do EuQueroInvestir! Aproveite e siga nosso canal no Whatsapp!