Como viver de renda?
Compartilhar no LinkedinCompartilhar no FacebookCompartilhar no TelegramCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
Compartilhar
Home
Fundos Imobiliários
Notícias
AIEC11 fecha locação no Rochaverá e imóvel atinge 100% de ocupação

AIEC11 fecha locação no Rochaverá e imóvel atinge 100% de ocupação

O fundo imobiliário Autonomy Edifícios Corporativos (AIEC11) celebrou um contrato de locação com o Grupo Seven visando a ocupação de 11,2 mil m² do imóvel Rochaverá Torre D, localizado na Avenida das Nações Unidas, em São Paulo.

O contrato, com prazo de 60 meses, prevê que a Seven, empresa do setor de saúde, ocupe os andares 2º a 7º do prédio, o que corresponde a 76,8% da área total do imóvel. Com a chegada da Seven, o edifício alcança 100% de ocupação.

A locação é considerada uma pré-locação, uma vez que o contrato atual com a locatária anterior, a Dow Química, se encerra em janeiro de 2025.

A receita bruta projetada para o imóvel em 2025 é de R$ 1,94 por cota, com base em caixa, levando em conta os aluguéis de dezembro de 2024 e janeiro de 2025, além das receitas geradas pelos novos contratos. Após o período de carências e descontos, a receita mensal bruta de locação será de R$ 0,34 por cota.

Leia também:

AIEC11: detalhes do imóvel

O Complexo Rochaverá está localizado a poucos minutos da estação Morumbi da CPTM e de dois dos principais shoppings de São Paulo. Sua infraestrutura conta com fácil acesso pela Marginal Pinheiros e pela Avenida Chucri Zaidan, além de ciclovia e bicicletário.

O empreendimento possui uma usina de geração de energia a gás, capaz de suprir 100% das suas necessidades, e ainda oferece um jardim aberto ao público com mais de 10 mil m².

Com as certificações de sustentabilidade LEED Platinum (O&M) e LEED Gold (Core and Shell), o complexo foi um dos pioneiros a obter a certificação LEED Gold para construções sustentáveis. Como resultado, o Rochaverá apresenta uma redução significativa no consumo anual de recursos, com 15% menos energia e 10% menos água, quando comparado a edifícios eficientes de acordo com o padrão americano.

Você leu sobre o AIEC11. Para investir melhor, consulte os e-books, ferramentas e simuladores gratuitos do EuQueroInvestir! Aproveite e siga nosso canal no Whatsapp!