Descubra as 10 Maiores Pagadoras de Dividendos da Bolsa
Compartilhar no LinkedinCompartilhar no FacebookCompartilhar no TelegramCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
Compartilhar
Home
Estilo e Lazer
Notícias
Vestida de Armani, Cyrela lança prédio de luxo em São Paulo

Vestida de Armani, Cyrela lança prédio de luxo em São Paulo

A Cyrela, em parceria com a Armani/Casa, lança um empreendimento de luxo em São Paulo, com torres de até 206 metros de altura.

Após passar por cidades como Miami, Dubai e Rio de Janeiro, São Paulo agora receberá um empreendimento de luxo, projetado com a assinatura de uma das mais renomadas marcas italianas. Em parceria com a Armani e a J. Safra Properties, a Cyrela (CYRE3) anunciou a construção de um sofisticado edifício residencial, em colaboração com a Armani/Casa, a divisão de design de interiores da grife italiana.

O lançamento está previsto para a primeira quinzena de outubro e o projeto contempla duas torres independentes no bairro Jardim Guedala, na Zona Sul de São Paulo. As unidades terão de 350 a 520 metros quadrados, e as coberturas variam entre 700 e 850 metros quadrados. Com uma altura de 206 metros, o empreendimento estará entre os mais altos da capital e terá um valor geral de vendas (VGV) estimado em mais de R$ 700 milhões, segundo informações do NeoFeed.

Segundo a Cyrela, toda a curadoria de móveis, tecidos e acessórios foi feita em conjunto com a Armani/Casa, garantindo que o toque de elegância e sofisticação característico da marca esteja presente em cada detalhe. Esta será a primeira parceria da Cyrela com a Armani/Casa em São Paulo, seguindo uma tendência de colaborações com marcas renomadas. Recentemente, a Armani firmou parceria com outra incorporadora para um projeto de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Leia também:

Essa não é a primeira vez que a Cyrela trabalha com grandes nomes do design. A incorporadora já colaborou com o estúdio italiano Pininfarina, famoso por projetos com a Ferrari e Rolls-Royce, em empreendimentos de alto padrão em São Paulo e Porto Alegre.

Publicidade
Publicidade

Apesar de uma queda de 35% no valor geral de vendas (VGV) de lançamentos no primeiro semestre de 2024 em comparação ao ano anterior, as vendas contratadas da Cyrela cresceram 12%, atingindo R$ 4,5 bilhões.

Você leu sobre Armani e Cyrela. Para investir melhor, consulte os e-books, ferramentas e simuladores gratuitos do EuQueroInvestir! Aproveite e siga nosso canal no Whatsapp!