Vivendo de Renda com Ações
Compartilhar no LinkedinCompartilhar no FacebookCompartilhar no TelegramCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
Compartilhar
Home
Notícias
Spencer Dinwiddie divulga informação sobre veículo de investimento digital

Spencer Dinwiddie divulga informação sobre veículo de investimento digital

O jogador de basquete profissional do Brooklyn Nets,Spencer Dinwiddie, divulgou informação sobre o lançamento de sua plataforma de ivestimento em token. A vontade dele era que o lançamento tivesse sido agora no mês atual (Janeir0). O atleta foi alertado pela NBA que devido a tokenização ele poderia vir a ser proibido de entrar no Canadá e nos Estados Unidos.  A 6 dias atrás, em seu Twiter, o jogador postou as seguintes frases:

“O título Spencer Dinwiddie será emitido em 13 de janeiro. Também trarei 8 fãs para o ASW. #NBA Vote”.

Os títulos Spencer Dinwiddie serão emitidos em 13 de janeiro. Também trarei 8 fãs para o ASW. #NBAVote pic.twitter.com/dhXKt0qPqh

-Spencer Dinwiddie [@ SDinwiddie_25] 10 de janeiro de 2020

A plataforma Securitize de token é quem iria ajudar a emitir os títulos tokenizados. O CEO da empresa, Carlos Domingo, comprovou a parceria via Twiter e no último dia 12, compartilhou uma declaração com o the Block, que dizia, “O primeiro vínculo foi gerenciado por um agente de transmissão digital rodando no blockchain Ethereum. Espero que haja mais.”.

Publicidade
Publicidade

Spencer Dinwiddie teve a idéia de lançar o DREAM fan Shares e a divulgou pela primeira vez em Outubro do ano passado. A plataforma consiste em vender 90 criptografias que são conhecidas como tokens SD8 Token de moeda. Este plano configura aos atletas profissionais, o direito de receber imediatamente US $ 13,5 milhões do contrato de 3 anos da NBA, que tem o valor de US $ 34 milhões. Os que investem em tokens irão receber pagamentos mensais pelos próximos 3 anos e mais ainda uma taxa de juros de referência fixa de 4,95%.

O jogador de basquete tinha dito antes á Forbes: “Eles estão quase dizendo que a escolha do jogador está apostando. Essa será a razão do término”.

Rolam especulações de que Dinwiddie teve um bate boca com o representante legal da NBA. E assim, os jogadores do Brooklyn Net optaram por retirarem a promessa de ganhar um dividendo significativamente mais alto no terceiro ano Termos.

O Sport News divulgou que os oficiais da NBA ainda estão análisando uma última proposta do jogador. O que sabemos, é que o lançamento da plataforma não foi lançada em 13 de janeiro do ano vigente.